sábado, 21 de março de 2009
finalziiin
‘Nem tanto...Você gostou de beijar sua amiga?’Ela deu de ombros,tomou a garrafa que foi devolvida por Hugo,tomou o gole.
‘Pena que não tem álcool nisso...’ela sorriu.’Claro..porque não gostaria?Como você disse...Ela é minha amiga.’ela disse olhando para Angel,que sorriu de volta.
A garrafa girou mais uma vez.
‘Ahh não vale...Os meninos já gastaram a verdade E o desafio!’Lily protestou ao apontar para Scorpius. ‘Gira de novo...’Hugo girou de novo.
‘Angel...’ Rose chamou a atenção de Angel que estava com o olhar longe, da irmã, ela respondeu e logo lhe foi entregue o vidrinho.
‘Ainda me pergunto se essa poção é ilegal...’Rose pensou alto‘Bom,Ang...Só lhe resta Verdade...Então...Você está apaixonada?’ Os meninos não entenderam a pergunta,mas as meninas a observaram logo.Angel olhou para o vidrinho em suas mãos.
‘Nem precisaria tomar isso..mas regras são regras...’tomou um gole.Respirou de leve e sorriu ‘Sim...estou.’ Logo dois braços se jogaram em volta dela.Era Natasha.As meninas arregalaram os olhos e os meninos,de novo, não entenderam a reação da garota.Após um tempo Natasha disse ‘Nossa..que fofa..que bom pra você..’ e novamente se sentindo desconfortável,se arrumou em sua almofada,mas ainda sorria.
‘To ficando cansada...’Lily disse se espreguiçando.
‘É...Eu ainda preciso ler um livro e estudar’Rose numa imitação de Hermione,Hugo revirou os olhos para a irmã.
‘Igual a mamãe...’ disse num suspiro.
‘Já notaram?Nós nunca chegamos ao final do jogo...’Grace disse,distante.
‘Acho que...’ Todos olharam para Albus. ‘Ah..sei lá porque...’ disse se levantando.
‘Bom...a Rose tem deveres...igualmente a Albus e eu....Então...’
‘Pode ser cada um na sua sala comunal....’Grace disse um pouco desanimada
‘Ahh Grace! Não é porque você é a única Lufana aqui,que nós não gostamos de você!’ Angel disse rindo.
‘É..principalmente o Huguinho!’ Natasha completou.
‘É..mas é que...a Rose,Angel e a Lily vão pra sala da Corvinal....Você e o Scorpius vão pra Sonserina...Hugo e Albus pra Grifinória,entende Nath?...Não que eu não tenha amigos por lá..Mas é que não tem ninguém dessa turma...’
‘Owwwn...Sabe do que eu acho que ela precisa gente?’ Rose olhou divertida para todos,eles sorriram e gritaram ao mesmo tempo ‘MONTINHO’ Grace riu,mas não teve tempo de correr,já que 6 corpos se atiraram sobre ela.
‘Tá gente...preciso respirar!’ Grace disse rindo.Todos saíram de cima e se levantaram meio sorrindo,meio rindo. ‘Não precisava de um montinho...mas se temos todos que voltar...Boa noite’ ela disse caminhando para a porta,junto com Hugo e Rose.Scorpius estava pondo suas vestes e aproveitou a distração e pôs o veritaserum num bolso da calça.Albus estava esperando pelo sonserino juntamente com Lily.Angel levantou e ofereceu a mão para Natasha,cochicharam um pouco e foram atrás do grupo,sem ninguém perceber que estavam de mãos dadas e dedos entrelaçados.
‘E quando faremos isso de novo?’ Scorpius perguntou ao fazer a curva no corredor.
E é isso ae...cabou \o/
comentem? please?'-'
quem naum tah entendendo....tem uns 3 posts pra baixo..onde começa a história (:
xoxo
terça-feira, 17 de março de 2009
ieii mais uma parte
Após 7 minutos,as portas se abriram e revelaram um casal ruborizado.Grace e Hugo sentaram em seus lugares anteriores,um de frente para o outro.Logo todos estavam em seus lugares.
‘Tão bom assim?’ Albus disse baixo para os dois,mas todos riram.
‘O que acontece no armário..fica no armário’ Hugo disse com a mão direita levantada.Scorpius já havia girado a garrafa.
‘Finalmente Lily...’Hugo disse sorridente ao ver a garrafa apontando dele para ela.
‘É...boas coisas uma hora acontecem.’ Todos riram.
‘É...pra compensar seu nascimento.’Scorpius disse brincando.
‘Muito divertido Malfoy...Porque não se junta ao circo?’Lily disse levantando uma sobrancelha.Todos gargalharam,até Scorpius.
‘Ficando boa Lily...mas não melhor que eu...’ Scorpius apontou para seu corpo descoberto.
‘Tá,voltando ao jogo...Hugo..Verdade.’ Ela disse se arrumando na almofada e pegando a poção.
‘Certo...’ ele juntou as mãos pensando. ‘Você...Já imaginou,pensou ou beijou alguma garota?’ Grace levantou a sobrancelha e dessa vez foi Rose que disse baixo.
‘Garotos...Só pensam em sexo ou garotas se beijando.’Após um pequeno gole da poção Lily olhou para as amigas.
‘Pensar...imaginar até...mas nunca.’ Disse fechando os lábios em uma linha reta.Hugo e Scorpius soltaram um suspiro de desanimo e Albus se sentiu aliviado.
‘Rodando...’ a voz sonhadora de Grace foi ouvida. ‘Ah não...’ Ela disse olhando para a garrafa e depois para Hugo.
‘Então Grace...Verdade ou desafio?’ Lily disse com um ar de santa.
‘Bom...Verdade?’ Grace disse com seus olhos azuis olhando para Hugo,levantando de leve os ombros como se dissesse não tem escapatória.
‘Boa menina...’ Albus disse tentando não rir.
‘Não sou tão má assim Albus...Até parece.’ A risada foi geral,até Lily riu. ‘Tá certo...Você gostou do que aconteceu lá dentro?’ Lily disse apontando para onde ainda havia o closet.
Grace tomou o gole do frasquinho ‘Sim..eu gostei.’ Disse numa voz longe,e sorriso envergonhado.
‘Angel para Scorpius’ Albus disse vendo a garrafa.
‘Não vai prestar...mesmo.’ Natasha sussurrou para Angel,que concordou.
‘Ele vai ficar bravinho..’ respondeu a morena,num tom brincalhão.
‘Vai logo Ang...’ Disse o loiro tomando a poção.
‘Aiai...S...Pelo bem dessa turma...’ ela riu e Lily ajudou.
‘Porque se não...de repente só aos 27 anos que saberão né!’ Rose ficou vermelha e Scorpius se mexeu desconfortavelmente,enquanto os outros tentavam parar de rir.
‘Porque né...Ela puxou a nossa mãe...’Disse Hugo um pouco mais sério,mas logo riu.
‘Okey..Okey...Você pretende beijar a Rose?’ Angel perguntou olhando para Rose.
‘Eventualmente...’Foi o que ele conseguiu dizer,e depois olhou para Rose,esperançoso em sua reação- a qual não aconteceu,pois a menina estava imersa em seus pensamentos.
‘Hugo..parece que seremos os envolvidos de novo...’ Natasha sorriu.
‘É...Agora só resta Verdade...’ ele disse coçando a nuca,sem jeito,lembrando muito seu pai.
‘Simsim...bebe ai...’ Natasha jogou o vidrinho de veritaserum para o garoto,esperou por ele tomar um gole e continuou ‘Você vai usar a imagem da Angel me beijando?’ ela perguntou num tom malicioso,mas fingindo ser inocente.Hugo tossiu rapidamente.
‘Bom...foi uma imagem..bonita.’
‘Obrigada...’ Angel disse zombeira.
‘Isso basta.’Natasha rodou a garrafa de novo. ‘Bom..é o que dizem..Tudo que vai,volta...’Scorpius sorriu ao ver a garrafa apontando dele para a prima.
‘Vamos lá...qual?’
quarta-feira, 11 de março de 2009
mais uma parte...
‘Não acredito...’ Grace disse balançando a cabeça de um lado para o outro. ‘garotos...’ disse revirando os olhos.
Angel riu ‘Se isso facilitará na hora do banheiro e dos sonhos...’ Olhou para Natasha.
‘Nós temos que fazer uma caridade para um pobre menino’ todos riram,Scorpius ficou vermelho e fechou a cara.
‘Por quanto tempo?’ Albus perguntou para qualquer um.
‘Por... 30 segundos...ou 30 minutos se preferirem...’ Scorpius disse,já menos vermelho.
‘Ahh..30 minutos vai acabar com a brincadeira!’ Lily disse,sabendo que uma das amigas iria retrucar.
’30 minutos?!’ Angel e Natasha disseram juntas.Natasha continuou ‘Ah..pouco tempo’ rindo,arrumou sua posição a fim de ficar de frente para Angel.Após uma troca de olhares e brincadeiras,as duas se aproximaram.Angel pôs a mão no ombro de Natasha,enquanto a outra posicionava sua mão na nuca da amiga.
Os meninos quase não respiravam,Lily segurava o riso,Rose pensava em um livro que aparecia a sua frente e Grace olhava sonhadoramente as velas flutuantes.
‘Eu acho que vi uma língua!’ Lily disse apontando para as duas amigas que se beijavam,mas olhando os meninos que nessa hora aproximavam mais para tentar ver.
‘Eeee acabou...Já tem material pro próximo sonho,priminho?’ Natasha disse se afastando de Angel, e olhando para o primo.Rose fechou sonoramente o livro e encarou Scorpius,que não respondeu.
‘Vamos rodar isso...’ Lily disse,notando o olhar da prima a sua frente. ‘Rose pergunta para Albus.’
‘Verdade!Verdade!’ Disse antes mesmo que a irmã abrisse a boca.’
‘Nossa....afobado...Então..Verdade.’Ela disse respirando fundo. ‘Ah...não sei o que perguntar...’ ele já havia pegado o pote de veritaserum ‘Não sei...’ Lily a encarou com cara de tédio.
‘Vai lá Rose...Não se acanhe só porque estou aqui..Ele é meu irmão..fala sério...eu sei quantas horas ele passa no banheiro’ ela riu junto com os amigos.
‘Muito engraçadinha você Lily...’ uma almofada passou voando e atingiu os braços de Lily,que protegiam seu rosto.
‘Obrigada irmãozinho...queria uma mesmo’ disse debochada e divertida,mostrando a língua para o irmão.
‘Ah...Priminho...Em quem você daria uns belos amassos daqui?’ disse fingindo indiferença.Com uma pequena careta Albus tomou a poção.Respirou e olhou envergonhado para Grace.
‘A Grace.’
‘Opa’ Lily e Scorpius disseram junto.Grace olhou para Albus e sorriu tímida.’Lily e Natasha implicavam com ele por meio de gestos.
‘Vamo lá..vamo lá...’ Albus disse girando a garrafa.Ele gemeu ao ver o resultado.
‘Muito interessante maninho...Você já gastou sua Verdade...’ Ela disse sorrindo. ‘Você e Grace...7 minutos no paraíso.’ Ao falar isso, uma porta se abriu em uma das paredes,revelando um closet de mais ou menos 2metros quadrados.Albus não conseguiu responder,apenas levantou e ofereceu a mão para Grace levantar.
‘Então...Isso quer dizer..uma pausa de 7 minutos!’ Hugo disse levantando e indo até a mesinha de comida.Rose levantou para se alongar,Lily foi para seu lado fofocar e Scorpius deitou com as mãos atrás da cabeça.Angel e Natasha ficaram cochichando.
quinta-feira, 5 de março de 2009
continuando oq tah ali embaixo...
Uma garota loira de olhos castanhos e sorriso brincalhão,com o uniforme da Sonserina adentrou a sala.Seu cabelo ia até a metade das costas e brilhava.Não era completamente liso,havia seus meios cachos em alguns lugares.Tomando cuidado para sua saia não subir demais,sentou à direita de Angel e à esquerda de Lily.
‘Vejo que começaram sem mim...’ a Sonserina de 16 anos disse fingindo estar sentida.
‘Claro...Você terminou com sua detenção?’Angel perguntou a olhando de canto de olho. ‘Oi Natasha..’Rose e Albus acenaram.
‘Hey Nath’ Grace sorriu e se levantou para pegar algo para beber.
‘Hey prima’ Draco disse sem emoção. Natasha Lestrange Weasley.A meio contra gosto da família,Jorge casou com uma Lestrange e teve Natasha,que herdou um cabelo loiro da mãe e a personalidade do pai.
‘Ah sim,obrigada por perguntar...Terminei minha detenção,mas terão mais trabalho pra acabar com o presente que deixei no corredor da Murta...’ ela disse sorrindo marota,olhando Hugo.
‘Que presente?’ Angel- sua companheira de marotagens perguntou com brilho no olhar.
‘A Murta irá reclamar e muito...Vocês saberão...mas então..Creio que atrapalhei o desafio do Hugo.’Ela disse olhando Angel.
‘Não..Na verdade você o fez mais interessante...Hugo’-Ele a olhou após alguns segundos,Angel olhou para as unhas de esmalte preto ‘Deite-se e suba a camisa,por favor...Nath...’ Angel pegou o cubo de gelo que apareceu sobre a mesa e entregou para a amiga ‘Por favor...30 segundos,passando o gelo na barriga dele’ Natasha levantou uma sobrancelha e logo quando os protesto iam começar- porque era pouco para Angel- ela sorriu ‘O gelo na boca...’e piscou ‘Pode começar.’ A compreensão passou nas expressões de todos,Hugo que estava deitado se levantou para ter certeza que esse era o desafio.
Natasha levantou,com o gelo na mão ainda ‘Esse é o castigo por chegar atrasada?’disse baixo para Angel e riu.Foi até Hugo ‘Vamos lá..Mostre-me o caminho da felicidade’ Disse um tanto quanto irônica.Pôs o gelo entre os dentes e fez questão de mostrar que estavam lá e não entre os lábios,encostou abaixo do umbigo de Hugo,que estremeceu,começou dando uma volta pelo umbigo e depois fez um caminho em toda a barriga.
‘27...28...29 E...acabou a Grande Tortura’ Disse Rose,num tom irônico.
‘Mas já?’ Hugo disse secando a barriga e sentando,ao mesmo tempo em que Natasha sentava na sua diagonal,ela ouviu e piscou para ele.
‘O que é bom..Dura pouco’ Natasha girou a garrafa.
‘Opaaa!...Angel,Angel,Angel...Verdade ou Desafio?’ o sorriso maldoso de Scorpius demonstrava que era um verdadeiro Malfoy.
‘Ah meu querido primo..Se acha que como a santa Rose pedirei verdade’ Rose abriu a boca para retrucar,mas pensou duas vezes e achou melhor ficar na sua. ‘Enganou-se...Mande o desafio.’
Lily olhou para o Sonserino e depois para a prima em comum.Olhando para o resto que estava apreensivo encontrou os olhos azuis de Angel.Sua expressão dizia tudo.Não precisava saber ler mentes para saber seus pensamentos,estava nítido um grande ‘Não vai prestar’ palavras repetidas por um sorridente Albus.
‘Beije...’Scorpius olhando teatralmente para todos da roda,como se ainda estivesse pensando. ‘Hum...’seu sorriso havia chegado a seus olhos ‘a Angel.’ Disse apontando de uma para a outra.
quarta-feira, 4 de março de 2009
Verdade ou Desafio
depois posto mais uma parte xoxo
"‘Hum...Verdade ou desafio?’ Os olhos de Lily brilharam na expectativa da resposta que Rose daria.Ao ver o gargalo da garrafa apontada para si, e o fundo para Lily,Rose sabia que não seria nada bom.
Estavam na Sala Precisa,num domingo à tarde,jogando o famoso ‘Verdade ou desafio’,lá estavam Rose e Hugo Granger Weasley,Scorpius Malfoy,Albus e Lily Weasley Potter com as gêmeas Grace e Angel Lovegood Longbottom.
Rose e Scorpius estavam a um mês de fazer 17 anos e Albus estava a dois.Hugo e Lily estavam com 15 anos completos e as gêmeas tinham 14.
‘Então prima?O que será?’ Lily segurava a ponta da almofada na qual estava sentada.A Sala Precisa estava equipada com almofadas confortáveis no chão,com velas flutuantes e alguma bebida,comida e um pouco de veritaserum sobre uma mesa,além é claro, da garrafa deitada no chão no meio do círculo formado pelos 7 estudantes.
Rose mordeu o lábio ‘Ferrada,ferrada e meia...’ pensou com um suspiro ‘Verdade’.
Lily recebeu a resposta com uma pequena careta de descontentamento. ‘OK...Diga-me’ disse pegando o frasquinho da poção e passando pra ela.Os outros olhavam de uma prima para a outra. ‘Até onde...Você foi com algum garoto?’ Lily perguntou com um tom maldoso.
‘Sua pequena....Meretriz’ Rose disse a última palavra mais para o pequeno frasco,mas seus olhos fuzilavam Lily,já que ela sabia que Rose havia começado um certo romance com um loiro entre eles.Tomou um gole e sorriu ‘Não muito longe...’ Rose era muito inteligente para conseguir burlar a pergunta,o alívio que se deu no olhar de Scorpius só foi notado por Angel que estava a sua frente ‘O mais longe que fui...Foi até Hogsmeade’ todos riram menos Grace e Lily- que protestaram.
‘Rose!Assim não vale poxa!!’
‘Bom...não posso fazer nada,se ainda não têm a malícia do jogo...’Rose piscou para Albus à sua direita.Rindo ela girou a garrafa.
‘Scorpius...Verdade ou Desafio?’ Grace sorriu exatamente como sua mãe -Luna Lovegood- Um sorriso sonhador e distante.
‘Desafio.’ Disse forte e simplesmente.Hugo e Albus riram baixinho.Grace sorriu e fixou seu olhar na gêmea,parecia que podiam conversar,pois Angel abriu levemente seus olhos e seu canto do lábio se ergueu fez que sim com a cabeça e voltou a olhar para Scorpius,assim como sua irmã.
‘Então...Para seu desafio só precisamos de...’Ela pensou e como sempre,a Sala deu o que precisava.Uma música com uma batida certa e sensual começou a tocar ‘Pronto...Agora veremos o quanto é bom na dança’ disse com uma piscadela,depois riu com Rose.
‘Eu juro..Poderia até ver um par de chifres vermelhos aparecendo em sua cabeça agora.’Disse levantando e dando dois passos para trás.Mesmo não querendo,não era de fugir de desafios.Começou desajeitado,para o gosto de todos que riam.
‘Tem muita roupa por ai S!’ Angel disse rindo e batendo palmas,ao contrário da irmã não era tão sonhadora.Rose olhou rapidamente para Angel que sibilou algo como ‘Presente pra você’,as duas sorriram em cumplicidade.
Após algumas roupas tiradas a contra gosto dos meninos,sentou-se um Scorpius apenas de calça e gravata na rodinha,mostrando que o Quadribol é o jogo abençoado por todas as bruxas.
Mais uma vez a garrafa girou. ‘Agora mostre que seu nome não condiz com sua personalidade Ang!’ Scorpius disse entre maldoso e divertido.Por mais que seus pais não se gostassem no passado,os dois acabaram sendo ótimos amigos.
‘Hugozinho...Já sabe a pergunta...’ Angel disse com um sorriso brincalhão,pensando na possível Verdade ou no Desafio que o daria.
‘Acho que vou querer...Desafio.’ disse com uma voz firme,mas seu rosto estava olhando para suas mãos e seu cabelo castanho arruivado tampava seu rosto.
‘Ótimo...’Angel sorriu,antes de continuar a porta se abriu e todos a encararam."