depois posto mais uma parte xoxo
"‘Hum...Verdade ou desafio?’ Os olhos de Lily brilharam na expectativa da resposta que Rose daria.Ao ver o gargalo da garrafa apontada para si, e o fundo para Lily,Rose sabia que não seria nada bom.
Estavam na Sala Precisa,num domingo à tarde,jogando o famoso ‘Verdade ou desafio’,lá estavam Rose e Hugo Granger Weasley,Scorpius Malfoy,Albus e Lily Weasley Potter com as gêmeas Grace e Angel Lovegood Longbottom.
Rose e Scorpius estavam a um mês de fazer 17 anos e Albus estava a dois.Hugo e Lily estavam com 15 anos completos e as gêmeas tinham 14.
‘Então prima?O que será?’ Lily segurava a ponta da almofada na qual estava sentada.A Sala Precisa estava equipada com almofadas confortáveis no chão,com velas flutuantes e alguma bebida,comida e um pouco de veritaserum sobre uma mesa,além é claro, da garrafa deitada no chão no meio do círculo formado pelos 7 estudantes.
Rose mordeu o lábio ‘Ferrada,ferrada e meia...’ pensou com um suspiro ‘Verdade’.
Lily recebeu a resposta com uma pequena careta de descontentamento. ‘OK...Diga-me’ disse pegando o frasquinho da poção e passando pra ela.Os outros olhavam de uma prima para a outra. ‘Até onde...Você foi com algum garoto?’ Lily perguntou com um tom maldoso.
‘Sua pequena....Meretriz’ Rose disse a última palavra mais para o pequeno frasco,mas seus olhos fuzilavam Lily,já que ela sabia que Rose havia começado um certo romance com um loiro entre eles.Tomou um gole e sorriu ‘Não muito longe...’ Rose era muito inteligente para conseguir burlar a pergunta,o alívio que se deu no olhar de Scorpius só foi notado por Angel que estava a sua frente ‘O mais longe que fui...Foi até Hogsmeade’ todos riram menos Grace e Lily- que protestaram.
‘Rose!Assim não vale poxa!!’
‘Bom...não posso fazer nada,se ainda não têm a malícia do jogo...’Rose piscou para Albus à sua direita.Rindo ela girou a garrafa.
‘Scorpius...Verdade ou Desafio?’ Grace sorriu exatamente como sua mãe -Luna Lovegood- Um sorriso sonhador e distante.
‘Desafio.’ Disse forte e simplesmente.Hugo e Albus riram baixinho.Grace sorriu e fixou seu olhar na gêmea,parecia que podiam conversar,pois Angel abriu levemente seus olhos e seu canto do lábio se ergueu fez que sim com a cabeça e voltou a olhar para Scorpius,assim como sua irmã.
‘Então...Para seu desafio só precisamos de...’Ela pensou e como sempre,a Sala deu o que precisava.Uma música com uma batida certa e sensual começou a tocar ‘Pronto...Agora veremos o quanto é bom na dança’ disse com uma piscadela,depois riu com Rose.
‘Eu juro..Poderia até ver um par de chifres vermelhos aparecendo em sua cabeça agora.’Disse levantando e dando dois passos para trás.Mesmo não querendo,não era de fugir de desafios.Começou desajeitado,para o gosto de todos que riam.
‘Tem muita roupa por ai S!’ Angel disse rindo e batendo palmas,ao contrário da irmã não era tão sonhadora.Rose olhou rapidamente para Angel que sibilou algo como ‘Presente pra você’,as duas sorriram em cumplicidade.
Após algumas roupas tiradas a contra gosto dos meninos,sentou-se um Scorpius apenas de calça e gravata na rodinha,mostrando que o Quadribol é o jogo abençoado por todas as bruxas.
Mais uma vez a garrafa girou. ‘Agora mostre que seu nome não condiz com sua personalidade Ang!’ Scorpius disse entre maldoso e divertido.Por mais que seus pais não se gostassem no passado,os dois acabaram sendo ótimos amigos.
‘Hugozinho...Já sabe a pergunta...’ Angel disse com um sorriso brincalhão,pensando na possível Verdade ou no Desafio que o daria.
‘Acho que vou querer...Desafio.’ disse com uma voz firme,mas seu rosto estava olhando para suas mãos e seu cabelo castanho arruivado tampava seu rosto.
‘Ótimo...’Angel sorriu,antes de continuar a porta se abriu e todos a encararam."
AH!!
ResponderExcluireu disse que se você postasse a fic eu ia comentar! *-*
tá muito legal, só interrompi a leitura entre um post e outro pra comentar aqui, porque eu vou terminar de ler agora mesmo ;D
mesmo antes de chegar ao fim, já vou avisando: continua!!
hehe