sexta-feira, 20 de novembro de 2009

hunf

Hum...estou levemente irritada comigo..Estou preguiçosa e imitando o que fiz no começo do 3º período de Fisioterapia..mas enfim..não vim dizer que to meio sem..tesão pela minha fanfic e por escrever,desenhar...Ou sem saco pra ler 6 páginas pra fazer trabalho final..estudar pra prova...

Mas pra dizer..O que faz uma pessoa fazer tudo que fez?..É pra enlouquecer a outra?Deixar em dúvida?Chego ou não chego?

Olhares,sorrisos,caretas...gestos..Estou lendo direito,ou quero ler dessa maneira?
Quero,preciso,desejo arriscar...Mas é isso mesmo?Valer a pena...se for o que penso,vale,totalmente...Mas,e se não for?
Vale a pena arriscar a amizade e criar aquele clima estranho?


Por uma noite,me dê de presente.
Um dia,
Uma semana
Um mês
Um ano...

Um comentário:

  1. tenta colocar num papel e pesar o que é mais importante pra vc... a amizade ou o algo a mais? a partir dae vc sabe o que deve ou nào arriscar...

    gostar de alguém não é uma ciência certa, isso é fato! mas se a gente nào se arriscar, nunca vai ter experiência pra próxima.. heheheh...

    amo-te

    ResponderExcluir