sábado, 5 de julho de 2008

Depois da tempestade a calmaria..

Isso já foi título pra fanfic minha Oo...

Bom..a descida da montanha russa não é legal..Pelo menos não agora...Mas temos que descer para subir depois,não?

e sim..uma hora irão me tirar desse 'brinquedo'....Não sei exatamente para quê...

Tempestade..literalmente..Cai uma chuva hoje...com granizo e tudo mais..Rápida,mas forte³

E isso me fez lembrar que depois de toda a tempestade há a calmaria...Tudo bem que a minha calmaria não chegou e se chegou...Ela tá fazendo bastante barulho!o/

Niver da Camila hoje..Nossa...Sem comentários..Todas as besteiras,fofocas pela metade...Tudo..MTO BOM!

ashusahuashuashuas
Me diverti...Quase morri assaltada né?..Nucan pensei que uma batata frita com queijo fosse ser R$12,90!!
huashuashuashusa
AMs é isso ai...Mas valeu x)

Brigada Fernando por me acompanhar até o posto^^
Meu pai ficou meio sei lá...Mas acho que nem ficou bravo ><
Dei uma explicada pra ele
huashuashuashushuasuhas

E as compras hj %%...Notou que to sem assunto né?/)

Bom..tentar dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário