quarta-feira, 19 de maio de 2010

E più mi manchi e più tu stai

Al centro dei pensieri miei

Longe ou perto,você sempre abre seu caminho nos meus pensamentos.
Se for veneno,faço minhas as palavras de Clarisse: E daí?eu adoro voar!
E mais,se for mesmo um veneo,deve ser o pior de todos- pois o pior veneno é aquele que te agrada...Mas espere,poque falo de veneno,quando tudo que vem de você me faz bem?
Teria que comparar com algo que faça bem e seja agradável e de certa forma viciante...Seria algo como chocolate meio-amargo.
Teu abraço,anestesia meu pensamentos,meus problemas,minhas dores.E pena,não para o tempo.
E de novo,faço de Clarisse minhas palavras:
Já entrei contigo em comunicação tão forte que deixei de existir sendo. Tu tornas-te um eu. É tão difícil falar e dizer coisas que nunca podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real, entre nós dois Dificílimo contar: olhei pra vc por uns instantes, tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita..Eu chamo isso de estado agudo de felicidade.

Ps:Er..eu tinha escrito algo parecido com isso,mas deu problema e apagou,iei o/-n
enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário