sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oi,apenas.

Quantas teias de aranha por aqui..mas enfim...

Tenho me sentido meio materna demais esses dias...Pareço um pouco mais animada com a gravidez de uma amiga que ela própria ou o pai.
Minha irma torceu o pé,e está engessada até segunda[tá desde domingo]...fiz minha ultima prova hoje...
E hoje era pra ter sido diferente,como uma mensagem da Celles acabou de me lembrar :T
Eu digo que esta tudo bem,mas não esta tudo bem,mas esta sabe?
Eu sei que estará em algum tempo,esta bem,mas estará melhor...
E sempre que estou perto,que ouço ou leio uma mensagem específica...eu sei que estará bem melhor,em breve.

é..apenas.

Um comentário:

  1. alguém mto esperto um dia me disse que se vc diz que tudo vai ficar bem várias vezes repetidas vc começa a acreditar e as coisas realmente ficam bem.. ^^

    sinceramente? to nessa vibe tb... ando mais desanimada do que não sei o que!

    ResponderExcluir