terça-feira, 7 de outubro de 2008

Closed off from everything

Eu costumava viver num Mundo onde todas as pessoas tinham um brilho dentro de sí,todos valiam a pena terem sua parte boa- nem sempre real- vista.
Vivia assim até a pré adolecência...Quando me mudei e construi um Mundo meu,somente meu...Onde tentava não brigar com ninguém,onde não confiava em ninguém,não me decepcionava...Acabei quebrando essa barreira,fiz amigos e passei a confiar mais rápido nas pessoas,a ver sempre suas qualidades,seu lado bom,ver luz onde havia escuridão.
É dificil passar do Mundo irreal,de criança para o Mundo real e de adulto.
Um Mundo para o qual não quero viver,não se for dessa maneira...Não aguento mais o peso nos meus ombros,nem as facas nas minhas costas.Mas a culpa não é dos outros,a culpa é daquela menina de cabelos castanhos que me encara no espelho,a mesma menina tentando ser adulta.
A culpa é daqueles olhos castanhos que não me deixam enxergar.
A culpa é minha por confiar em quem não merece,por magoar quem realmente é amigo e os perder...Minha culpa querer o bem de quem me quer o mal,minha culpa de dar as costas aos crocodilos.
Caí novamente,mas levantei rápido...
É minha opção,minha fuga,minha necessidade...
Cai sim,levantei,mas voltei para aquele meu Mundo...Meu Mundo à parte,onde quem eu confio sou eu mesma...
Meu Mundo.Onde ninguém vai entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário