segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pensamentos..

O sorriso se contrasta com as risadas escritas
As lágrimas queimam minha pele enquanto descem,fazendo seus caminhos até morrerem em meus lábios
Lábios que são mordidos pelo nervosismo
A mente profunda em pensamentos obscuros que não se atrevem a virar palavras
Coração,onde?Não o sinto...sinto um buraco em seu lugar,porquê?
Não sinto,também,o chão que deveria estar tocando,ao contrário disso sinto o vento levantando meus cabelos,
levando meu grito para cima,para longe,onde ninguém ouvirá
Agora as lágrimas não mais morrem em meus lábios,secos, e sim juntam-se ao vento.
Minha vontade me abandonou,mas logo encontro a esperança
E já não sinto mais o frio na barriga..o buraco continua lá,a dor continua,e até mesmo os pensamentos
Mas o que houve então?

2 comentários:

  1. =O

    realmente "Inscriveu"

    Blogger 10 *.*

    bzu!

    ResponderExcluir
  2. Fico curioso em imaginar o que causa tanto vazio. Na verdade esse vazio (que já senti e parece com o que você descreveu) eu só senti nos piores momentos da minha vida, deve ser o pior sentimento possível. Porque eu fico fraco, sem vontade de conquistar, e não aprendo nada dele.

    Mas vá em frente, cuide-se, pra não ficar presa em nenhum abismo.

    ResponderExcluir