sábado, 4 de outubro de 2008

Let me see

Entoom...minha semana..
Segunda tava tudo certo...Até chegar uma sms às 11 e bolinha...que acarretou numa discussão...e panz.

É...Mas acho que serviu de algumas coisas...Continuo não entendendo,mas to superando...

Na verdade não lembro de muita coisa...Mas tiveram fatos divertidos na semana...e chatos tmb...ficar puta com quem vc gosta e se importa é chato :\
Mas depois,ficar de bem eh legal...

Eu e Raissa fazendo tour na facul..fomos atacadas por um TIGRE =O
ASHUASUHSA
neh Raissa?
ASUASHUASUHASHUSA

Huuuuuuuuuum...Ai to até me divertindo DEMAIS na faculdade e estudando de menos .-.

mas é tão mais divertido conversar com a Nanah,Aninha,Raissa,Ricardo...Nas escadas..com a Camila no job dela...com a Ju nu DCE...

:T

Provas e mais provas..fiz quinta prova de anatomia em 4 minutos...respondi duas questões com certeza,chtei duas e deixei SEIS em branco O.O NUNCA na minha vida eu tinha deixado em branco mais de 3...Mas todo mundo sabe q anum estudei pra prova e tal...agora quinta tem prática :T..TENHO q estudar x.x num sei como...
Segunda prova de Saude publica,social..sei lá.. e de Ética na sexta...

x.x

Aiiii sei lá..ontem,sexta, tomei Ice..finalmente..depois de dias querendo tomar uma
uhsahuasuhsauhasuhas

num barzinho...com rock ao vivo *.* Avril,Evanescence,Link Park...PARAMORE *.*
minhas irmã e as amigas delas acharam q eu tava bêbada,pq tava MTO feliz
ASUHSUAHASHUHUSA
Carol canta bem²

Outro dia fiz Yakissoba,ficou BOM³¹²³¹²³²¹³¹²³²¹³

eh isso..na vdd naum..mas sei lá,soh lembro disso x)
ASUSAHUASUH

Um comentário:

  1. Taruga doidinha avoada x)

    Você fez coisinhas legais, acumulou responsabilidades o que não é legal >.<, ... tigre :o !?

    Bem, o que importa é que foi a SUA SEMANA, que está moldando a fernanda-diamante-bruto que conheci!

    ResponderExcluir