segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nossaaa

tanto tempo sem postar!
Enfim..finde legalzinho..vai render algumas coisas
mas enfim..vim contar uma piada de um prof da área de Exatas,o cara é super gente boa e simpático...

"Tava rolando uma festa algébrica...

O Cosseno Hiperbólico dançando com a tangente, o seno dançando com a cossecante, etc...

e o E(elevado a x) "e^x" estava deslocado, sozinho num canto...

Daí foi o cosseno perguntar pro E^x qual era o motivo dele estar tão quieto e sozinho... e o E^x respondeu:
"é porque eu não me integro." "

Não entendeu?Eu tmb não entendi mto...mas é engraçada,pra mim...Meu lado nerd riu mto *0*

E a outra coisa q quase me fez chorar..mas ri pq é melhor do q derramar lágrimas,foi uma pessoa falando [na mesma comunidade]..

CUIDADO,se tem problemas cardíacos NÃO leia a próxima frase.

aviso dado:

"A melhor piada dele consertesa é aquela dos compositores de musíca clássica!!!"

consertesa
consertesa


sério...doi x.x

Um comentário: