quarta-feira, 5 de agosto de 2009

última parte do conto

Eu sabia que não tinha escolha,sabia que meu fim estava próximo e sabia que os vampiros eram seres pouco confiáveis,para as outras raças.
Eu era apenas uma humana que havia feito a escolha errada.Apenas uma humana que tinha que escolher,como morreria.

-‘Então...Posso ser?’ ele sorriu e inclinou a cabeça.
-‘Sinto muito’ e meu sangue gelou ‘Mas nossa família está cheia.’

Irônico...Minha única proteção,seria passar para o outro Mundo.E ficar longe da Terra.
Eu realmente não tinha escolha.E vendo aqueles seres de pele clara pularem em cima de mim,fechei meus olhos e revi minha breve vida,torcendo que meus outros atos bastassem para que eu virasse um anjo,e fosse intocável.

A dor era grande,mas sabia que seria melhor que a dor de ser serva dos Temidos.Podia ver as imagens desaparecendo,e uma voz ecoando na minha cabeça ‘Garota boba’.

Críticas?

Um comentário:

  1. Adoreeeeeei! Adoro vampiros... *-* quero mais! E mais! Tbm sou vampira... e me alimento de palavras... =P de bons textos como o seu, Taruguinha... então... Give me more! Ui! =P

    Beijos

    ResponderExcluir