quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um Algo Mais

Tenho notado,mesmo não querendo, que tenho recebido muitas cantadas de uns dias pra cá na rua.
Eu nucna fui de receber elogios por aí e isso me intriga...Não exatamente me intriga,mas me faz pensar.
E me faz concordar com aquelas frases sobre gostar de si mesmo et cetera e tal.
Há muito tempo que eu não me sentia do jeito que me sinto.É tão bom,completo.
Claro que vira e mexe vem um sentimento ruim,me deixa down...Mas logo passa,logo lágrimas imaginárias se vão e mostram um sorriso.
Sorriso esse que vira riso ao ouvir um 'Ô lá em casa' ou 'Oi princesa'.
Não estou me gabando,muito pelo contrário.Estou compartilhando minha felicidade por ser quem sou.
Por pensar o que penso.

Vai dizer, é bom ouvir um elogio quando você tá se sentindo feia...Mas é maravilhoso ouvir um elogio,não ligar e sair rindo.

Já que o papo tá na rua...Divertido também,é passar pelas pessoas e surgir o pensamento 'Me engana que eu gosto',não..Isso é papo pra outra hora.
;D

2 comentários:

  1. Uia, é bom se sentir assim, como você está se sentindo, porque mesmo quando está se sentindo down vem alguém super do além, quando você menos espera, e dá um up em você! hehehe
    Bjoo na bunda ;)
    =*

    ResponderExcluir
  2. "ô lá em casa!" é o auge... eu juro que até hj não consigo segurar o riso quando ouço essa... e o pior é que a cara de pau aqui já mandou essa tb! =X

    enfim, gatooona.. níver chegando!!! \o/

    amo-te

    ResponderExcluir