terça-feira, 14 de abril de 2009

143°

Pelo que parece eu gosto de escrever e postar aqui x.x'
To pensando em mudar de blog,deletar esse ou congelar e criar outro..quem sabe?Já fiz isso com o orkut- to terminando o outro perfil..Mas enfim.

'Deixa,deixa eu dizer o que penso dessa vida'

Vim falar de uma coisa que me incomoda muito...To sentindo que não to realmente fazendo tudo que queria.
Fui a um velório hoje,um senhor de idade já irmão de uma amiga.E lá me falaram a coisa que eu sempre soube (okey que sei há alguns anos): A vida é curta.
E isso me fez me sentir...odeio essa palavra...inútil.Porquê?Fácil..Não faço nada depiis do meio-dia,pq ajudo minha mãe de manhã na casa.À tarde- se tiver sorte- saio na rua,encontro alguns conhecidos,mas minhas amigas não.
Uma trabalha até sei lá que horas e 'logo' depois vai pra faculdade de noite,a outra é praticamente impossível de se falar com e por fim esta que passa meia semana no Rio e o restod a semana,bom,aidna não decorei o horário dela x.x'

Malz pra quem ler isso e pensar 'mas não sou eu!Oh mel dels' Eu sou assim: inconstante.
Lelê,Kung e Rafa são meu grupinho agora e é um grupinho que antes era secundário e agora é primário,temos assunto e coisas em comum, me sinto bem junto delas e sei que posso contar com elas e vice-versa.'És eternamente responsável por aquilo que cativas'...Se me cativaram e não cuidaram é como tudo nessa vida que fica de lado: se perde.
Tive várias amigas,amigas irmãs,amigas primas,amigas pra sempre...Que de certa maneira continuam minhas amigas- digo amigas pq é impressionante o número de amigas que eu tenho,é mto³³³ superior ao de amigos Oo- mas..não sei como exlicar sem ofender ninguém.

Só sei que me sinto feliz e me sinto bem ao lado dessas 3...Bom...geralmente só consigo encontrar 2,mas a Kung é amiga de longa data,né Tenten? rsrsrs
Então...Tenho vários grupos 'secundários' e me divirto com eles também...Mas de novo,também é dificil de encontrar com eles x.x

Enfim...foi um desabafo...
Quero algo pra fazer...Acho que vou inventar filmes trash e ver se podemos filmar,né meninas? *-*

Minha mente tah rodando,deve ser o frio...Por isso parei por aqui (:

3 comentários:

  1. que fofa!!! falou de mim no post!
    ah, cara, eu me sinto exatamente assim.. e é constante.
    eh uam sensação ruim.. de que eu poderia ser muito mais.
    hoje em dia há uma grande pressao com relacao a isso... apenas ser quem vc eh nunca eh o suficiente, vc precisa ter algo a mais.. se destacar em alguma area pra te darem algu valor..
    eu nao sei que conselhos te daer pq eu passo pela mesma coisa.. e nao achei solução pra isso[ainda]..

    mas, deixa a tristeza de lado, e vamos fazer trashs!!!!!
    tem coisa melhor que isso??? xD

    =**************

    ResponderExcluir
  2. Exatamente...Vamos fazer trashs! o/

    Na verdade...Acho que todos passam por isso,como disse minha mãe 'é fase'...e realmente é.Estamos numa idade dificil...tipo 'o q vc vai fazer pro resto da sua vida' etc etc..É dificil ter 18,19,20 anos...Mta responsabilidade que nem sempre é nos dada antes dessa idade...Mas é isso...

    Sabe que pode contar comigo né?Lele e Kung tmb!

    Let's get rock! \,,/

    ResponderExcluir
  3. AWWW!!
    EU FUI CITADA NO 143º POST, AH!!

    cara, nem vou comentar a parte pricipal do texto, o sentido de 'ser inútil' na vida, porque essa vem sendo a raiz de vários problemas meus, coisa pra gente conversar pessoalmente!! ^^
    mas com relação ao restante, ao fato de fazer parte de um grupinho primário [!!] agora, eu acho sinceramente uma coisa muito, muito útil e boa, Fê. sério, poucas vezes imaginei que você tivesse essa coisa de um grupo 'principal', porque você conhece muita gente, tem muitos amigos, fala com todo mundo e tal, e se for ver agora tem nós 4 e todas muito diferentes... só posso dizer que tem sido ÓTIMA essa nova convivência pra mim!!
    obrigada por falar de mim, cara!! tenho vontade de retribuir à altura a homenagem, mas não sei se sou capaz ^^
    adorei seus textos, depois eu comento em cada um!!

    ResponderExcluir