quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entre razões e emoções

Os minutos passam e minhas unhas diminuem
Ato estúpido esse,roer as unhas,fazia tempos que não acontecia isso
Mas estes momentos de nervosismo 'Falar,não falar,deixar de lado,correr atrás'
Ou são minhas unhas ou minha mente.
Cada minuto que passa minhas ações mudam,meu futuro muda.
'Que estupidez!'
'Poderia acontecer,não?'
'Um dia.'
Certeza e dúvida brigando pela minha cabeça,
Gritando pra saber quem ganha.
Mente versus Emoção,o que fazer?O que seguir?

Não deveria me meter,não deveria pensar tanto em ti
Não era planejado,nunca poderia ocorrer
Seria errado?Ou só arriscado?
Tantas perguntas e nenhuma resposta.
Tenho receio.
Receito,é isso.
Um receio de te perder ou a qualquer coisa
O que quer que seja,vinda de ti...

Prendo-me nessa loucura,nesse silêncio
Num turbilhão de sentimentos,pensamentos
Nessa agonia de querer saber,querer falar
Mas não fazer nada...

O grito morre na garganta e sai como um sorriso
Um sorriso dividido entre estar perto de ti
E fingir que nada acontece,
Um sorriso que me deixa doida,um sorriso que amaldiçôo.

Teus olhos,tua boca,teu cheiro
Teu toque,tua voz,tua risada
Teu jeito
Tuas histórias e meu silêncio
Teu sorriso de criança e teu olhar experiente.
Rodopiam como bailarinas em minha mente.

E eu rio.Dou risadas...
Pois cá estou eu e em algum lugar está você,
Sem saber.



P.S.: odeio NxZero...soh q o titulo calhou de ser o mesmo da música deles x]

2 comentários:

  1. se vc nao tivesse comentado do titulo eu nem teria pecebido!

    nossa, que texto profundo.. tah parecendo com os meus textos angustiados e confusos.

    ai ai.. se precisar conversar, só ligar!

    ResponderExcluir
  2. Depois diz que não é Ema ¬¬

    zoera hehehe

    Bom texto!

    ResponderExcluir