segunda-feira, 27 de abril de 2009

Twitter

Caara..viciante internet não?
Interessante é que tudo começou com a idéia de aproximar as pessoas para fazerem negócios mais rápidos,cuidar de firmas,empresas e dar notícias rápidas ao envé sde demorar dias para uma carta chegar.


Okey..Não sei se foi por isso que inventaram,nem quem inventou a Internet.[bom tema prum post x)] Mas só sei que,mto provavelmente, saímos da linha.Hoje mais de 90% da rede é pronografia,uma pequena pate é para o conhecimento geral e o resto.Bem,o resto é orkut,msn,twitter,blog,fotolog,flog,fotoblog e mais uns OG's por ai..

Legal né? Vicia..Cheguei a mais de 140 postagens no blog,sei lá quantas postagens no fotolog,mais de 30 atualizações no twitter em menos de uma semana...Não posto mais no eu vibeflog,ainda posto uma vez a cada ano no floreioseborrões,todo dia eu entro no orkut...Perdi a senha do lastFm,as vezes entro no myspace,sempre no msn-ou quase- e mais alguns sites por diversão.

A Internet me controla =O

ASUHSAHUAHUS

Um comentário:

  1. Isso pq vc ainda não descobriu ou explorou o que é Feed O_o

    Pra vc ter ideia aparecem umas trocentas atualizações de blogs q vc acompanha e ainda tem o próprio blogger q atualiza os blogs q vc acompanha.

    PS:Caso vc não saiba quem eu sou, só lembrar q eu implico com vc te chamando de pequena sereia huahuahuhuahua

    é q eu apaguei o meu blog antigo e me juntei com esse grupo pra fazer o Podcast. Valeu por colocar o falecido nos seus parceiros! bjs

    ResponderExcluir