quarta-feira, 8 de abril de 2009

Não sei...

Ou seria 'Sei lá'?
Uso muito as duas expressões...Mas sei lá...Tava pensando agora: queria escrever algo legal,só que o que vem na minha cabeça é que o Mundo é inconsequente..inconsequênte...inconseqüente..AH! já não sei mais como escrever T.T

Bom...posso usar isso como um exemplo!Já pensaram em quantos milhões a indústria de teclados vai gastar só pra fazer a tecla 6 diferente?
Okey...Vão apagar a trema dele...Mas daí vai quebrar total com a sequência[seqüência] dos números e o número 6 vai se sentir excluído!Ele já é mau visto já que o conjunto dele três vezes é o número da besta.Já pensou nisso?
Você gosta do número 6?

Me digam...Pra quê diabos modificar 1% da língua portuguesa do Brasil [não sei se notaram,mas existe português de Portugal e português do Brasil..Ou Língua Portuguesa..]..Ninguém pensa não?
A fala vai ficar igual...Vamos parecer um bando de analfabetos ou de pessoas que não querem saber como é a escrita,sim pelo fator estético sou contra essa modificação u.ú e claro,tem aquela parte de: passei anos estudando português pra aprender trema e hífen pra em um tempinho tirarem de mim tudo isso!
Não gosto,não quero e quando precisar eu contrato algum estudante de letras pra redigir meus trabalhos!
Meus problemas resolvidos!


AShuashuaSHUas
Como seria bom se tudo fosse assim,não?
;)

É..acabou que vim falar de uma coisa,pensando em outra e acabei escrevendo sobre outra to-tal-men-te diferente.
Isso aí...Espero que alguém leia! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário