sexta-feira, 31 de julho de 2009

2 de 3

Não tinha para onde ir,andava pelas sombras para que não me vissem chorando.
Nunca havia pensado como seria minha morte,nunca tinha pensado que meus atos pudessem me afetar tanto assim.
A única coisa que havia feito,foi ter me envolvido com um garoto único,que acabei descobrindo ser um dos Temidos.
Ele era um ser, que nascera do fogo,no submundo.Tinha como ir e vir, e envelhecia muito mais devagar que qualquer humano.Ele não era lindo para todas,mas para mim....Ele tinha uma beleza paralisante.
No momento em que reparei que havia algo de errado,terminei o que tínhamos...Mas ele não gostou e desde então me assombra e me caça.

Espere,eu disse que nunca havia pensado como morreria?...Errei,eu nunca morrerei...Nem se eles me matarem...Pois só me transformaria em um deles,mas algo menor que eles,uma serva.

Fazia um dia que não dormia,mesmo que conseguisse, eu acordaria minutos depois.Entrei num daqueles velhos prédios abandonados e me certifiquei que ninguém me visse por lá.
Só havia uma maneira de resolver isso,uma maneira de não virar uma serva,seria me transformando.
Andei pelo prédio e me deparei com uma porta grossa,passei a mão por ela e pela parede em volta : não havia muita poeira nem tantas teias de aranha como o resto do local,a abri e um longo corredor, gelado e iluminado por tochas, estava me aguardando.Andei por ele.
Vozes baixas e rápidas chegaram aos meus ouvidos,mas continuei firme a caminhada.
-‘Silêncio...Temos alguém.’ Uma voz baixa e grossa disse e todos os sussurros cessaram. ‘Entre,tenha educação e saia de trás da porta.’ Respirei fundo e fiz o que pediram. ‘Oh...Uma jovem.Seu nome?’ fiquei paralisada,aqueles seres eram os que mais davam medo depois dos Temidos.O homem que falava comigo estava entre outros homens e mulheres de pele lisa e branca. ‘Eu perguntei o seu nome.’ Ele disse com menos paciência.
-‘J- jess.’Gaguejei.
-‘E o que queres aqui Jess?’ descruzei meus braços e os deixei rentes ao corpo,respirei fundo.
-‘Proteção.Quero ser uma de vocês.’ Ele me estudou.
-‘Acha que é assim fácil?’
-‘Sei que não...Mas não tenho escolha.’ Alguns deles deram um passo à frente,mas foquei meus olhos no líder deles.
-‘Não tem escolha?..Então é você?’ Minha história já havia sido contada,balancei a cabeça. ‘Seria interessante.’

Um comentário:

  1. Jess... hum... gostei desse nome... ele me é... familiar? =P kkkkkk... sua história me prende, Taruga... to adorando... quero saber mais, mais, maisssss!!! *-*

    Beijos... Jeh.

    ResponderExcluir