terça-feira, 23 de setembro de 2008

20 de setembro adiante...

Marjo..Parabéns!!!
18 anos...Nha,nada vai mudar tanto assim..mas é um 'marco' x)
ASHUSAHUASUHAHUS
A gente comemora depois,quando for aí :p
Já disse tudo que poderia dizer,o quanto és especial pra mim e o quanto adoro nossa amizade....

Huuuuuuuuuuuuuum,finde mto interessante..
Sábado...festinha de 18 anos da Lu[todo mundo fazendo 18 x)] a fantasia..fui de anjo e no caminho me tornei a 'capetanjo',pq a Laila[amiga da minha irmã,Bibs] me emrpestou uma tiara de diabinha e junto com o vestido q eu tava..bem...ficou tudo bem certinho
ASHUASUHHUSHUAS

Domingo...Papis dando ataque por que puxei o cabo do mouse junto com o da net...--'

Segunda...Bem...mto proveitosa,não para os estudos x.x ... .lala
prova de Teologia hj,terça..Fototermoterapia e Patologia nessa quarta... .-.

É...............................

Conversas com Camila na facul .-.
Conversas com Taís na net...
Conversas com Narci na net...

rsrs
e por ai vaum as conversas...

'Planos,sonhos e desejos...'

Lendo 'Labirinto' livro grande³ e interessante...
frase q gostei:

"L'histoire est un roman qui a été,le roman est une historie qui aurait pu être"

[A história é um romance quea conteceu,o romace é uam história que poderia er acontecido]

PS
A net me odeia...eu ia postar uma foto da Marjorie,mas a net naum deixa x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário