quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Anjos

Sempre ouvi que Amigos são Anjos que entraram no nosso caminho...Por muito tempo vi alguns amigos como se estes tivessem asas e auréolas sobre suas cabeças...Ainda vejo alguns assim.
E muitas vezes eu cheguei a me olhar no espelho e quase ver uma asa saindo das minhas escápulas.A verdade é que,sempre gostei e gosto de ver meus amigos bem,e quase sempre fiz de tudo possível e improvável para que isso acontecesse- até me deixar meio mal pra ver um sorriso no rosto de um certo alguém.
É minha sina.
Tento tirar ao máximo de proveito das situações para não ME ferir tanto quanto antes...Mas às vezes é difícil.
É cansativo você se ver fazendo de tudo pra saber o máximo possível dos outros,responder,fazer,ajudar e às vezes nem ouvir um ‘obrigada/o’...Sei que deveria fazer as coisas sem querer nada em troca...Não sou um Anjo...
Talvez um Anjo Caído..Um Anjo que tenha visto o que acontece no Mundo...Que vê as pessoas que deveriam se ver como ‘iguais’ passando perna uns nos outros,enganando,roubando,matando...Quando digo matando não digo só ‘os seres humanos’..Mas digo que matamos de formas brutais os animais que nos dão alimento.
Um Anjo que caiu após ser corrompido pela própria sociedade.
Um Anjo que não consegui se manter longe de tudo.
Um Anjo frustrado,pois sempre tentou e tenta fazer diferença,melhorar pelo menos a sua volta,mas que não vê resultados,pois não pode realmente mudar as pessoas...Pode?

Um comentário:

  1. "Anjo caído", eu me vejo assim também.
    E que anjo bonito você, moça! Não é todo mundo que renuncia a própria felicidade pela felicidade dos amigos. Agora, acredite, talvez você não possa mudar a sua volta, mas pode fazer a diferença. Uma coisa simples como sorrir já alegra o dia de muitas pessoas (o meu, por exemplo), e pelo que acho que te conheço, você deve ser sorridente, então vc não só pode, como faz a diferença!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir