sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Quintaaaaa

Ai dels...Dormi umas 4 horas,pq fiquei comprando e vendo comprarem meus amigos e a mim no orkut..to valendo 164 mil lá x)
ASUHASHUUHAS

Huum..acordei as 7..fui pro hospital pra internar mamis,esoerar ela fazer a cirurgia...ela foi pra operação as 11 e meia e chegou no quarto duas horas depois..téééédio q fiquei x.x

NP me ligou *_*
SAHUAHUSUHSUHASHU
doidas =D

Depois liguei pra Marjorie..levei bronquinha por naum ter ligado nu niver dela... rs "^^

hum...depois sim pra casa,respondi uns scraps,me vesti de branquinho e fui de volta pro hospital esperar o médico dar a alta pra minha mãe..coisa q aconteceu só depois de eu ter ido [atrasada] pra facul as 21h ^^

Entre esse meio tempo..acharam q eu era no minimo acadêmica de medicina..quando eu tava de branco x.x

mas foi divertido..nenhum baby pra ver recem nascido :T

pena

Huuuuuuuuuuuuuuuuum

facul..pedi a materia,descobri q tenho prova de Anatomia quinta q vem e tenho q apresentar o trabalho de Gestão na mesma quitna..

Tirei Seis na prova de Patoliga valendo 10...sei lá quanto tirei em Fototermo..Segudna é prova de bioestatistica...

A plaquinha du msn acabou de subir com NP me dizendo ' vai dormir'...é..to aqui corrigindo 500 vezes o q to escrevendo,por estar escrevendo errado x)

ASHUASHUASUH

Bom,facul..facul..pedi a matéria..depois fui pras mesas ficar conversando com Ana [que naum me ama T.T ASHUUAHSHUAS],Nanah...q me 'extrupou' ASHUASUAUS e Lucas...

depois voltei pra casa..tomei banho..vi a Tila Tequila levar um fora no programa dela...Hum..

entrei na net e cá estou lembrando que esqueci de dizer que agora minha family já sabe que vou me tatuar x)

ASHUASHUAS

That's it

*recuperando folego*

Um comentário:

  1. Primeiro comentário *O*

    Ahhh, eu liguei pra ela... Na verdade ela que me ligou no meio da aula, ainda bem que tava beeem baixo o celular! \o/

    Mas, foi lecal falar com ela, embora só tenha durado um minuto e poquinho... Depois a gente ficou trocando msg pelo cel!

    auHAUhuaHUAuhaHUAHuau

    ResponderExcluir