sábado, 27 de setembro de 2008

Meu dia de elfa doméstica...

Ou de dona de casa x)

Então..começamos que era pra eu ter acordado às 8- eu não precisava,mas queria pra fazer o café da manhã da mamãe- mas levantei só depois de 11
rs
Pq tinha que fazer o almoço,pois Bibs ia chegar em casa,almoçar e partir para a faculdade...
Fiz o almoço e ficou boom...todo mundo gostou,e realmente ficou bom- quando eu faço comida ruim,eu falo^^

Ai arrumei cozinha,lavei louça,arumei algumas coisas...e fiquei vendo tv com mamãe...Pedro chegou em casa,foi pra net,meu pai saiu e depois ia pra facul,Bibs chegoud a facul..e eu fui pra minha aula...

Hum...Sexta feira na facul..hum...tirei 5 em biofísica [média =5 x)] e descobri que dia 10 tenho prova de Ética...Depois...prefiro não comentar.
:p


Voltei rpa casa,fiz meu hamburguer,com e fiz compania pra mamãe...arrumei cozinha,lavei louça,re pendurei as roupas que meu irmão ''pendurou''...recoli roupa...pus mamãe pra dormir ^^

E entrei na net...Recebi um gelo de duas pessoas que amo...to conversando com algumas pessoas,levando vacuo de outras...e escrevendo isso x)
ateh agora uma parou de me dar gelo...

É...amanhã aula de Teologia com video que durará três aulas valendo 2 pontos pra prova final..vista de prova...
Voltar pra casa...fazer almoço(?)...cuidar da casa,colocar roupa pra lavar,pendurar...estudar pq tenho prova de Bioestatística na segunda,de Anatomia III na quinta,trabalho de Gestão Adm. pra quinta...dia 10 de Etica..e por ai vai...

Cansada²

Ps
Bibs= Bianca=irmã
Pedro= irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário