quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ed

nada demais...Só pra postar isso

Você:conheço,você já me falou dela,outro dia
Ed: Já falei? Nossa, nem percebi!
Você:Sim..outro dia
Ed: Outro dia quando?
Você:Ontem acho
Ed: Às vezes não sei se acho.
Você:Tá sempre na dúvida?rs
Ed: Na dúvida...
Você:Q coisa né?
Ed: Coisas da vida, né?
Você:Exato
Ed: Justamente. É isso aí!
Você:É!
Ed: Justamente.
Você:
Ed: Não entendi o que você quis dizer.
Você:Você é surdo?
Ed: Mesmo se eu fosse surdo não ia fazer diferença nenhuma. Pra falar com vc só preciso enxergar bem.
Você:mas pensei que você fosse cego
Ed: Verdade? O que vc andou pensando sobre mim?
Você:pensei que fosse cego
Ed: Pensou certo!

Ed é um programa que tem nesse site ''http://www.inbot.com.br/ed" que você pergunta algo e ele responde..mas a minha diversão,junto com uns amigos foi fazer perguntas idotas e de duplo sentindo,pra ver o que ele respondia...
Vale a pena!
ahsuahsuahs
Dorzinha de cabeça...q tah indo embora x)
graças a Santa Aspirina..Santa protetora das cabeças
husahusa

Apresentação de hj,q seria a ultima,foi pra quinta...
conhecer mais pesoas pela net..
É..tah legalzin essa semana..

Minha On voltando x)..pra essas férias e tal

é isso ai
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário