quarta-feira, 11 de junho de 2008

'It's so beautiful it makes you wanna cry'

Fui dormir...de terça pra quarta...Mas não conseguia 'desligar' minha mente...Rodava entre N coisas,dentre elas festa,músculos,o que fazer na quarta,nervos,ossos,o que me falaram...e por ai foi..

Eu queria chegar aqui..e escrever,sobre uma pessoa que me lembrei ontem postando uam foto dela,essa pessoa era minha avó,que morreu em 95...Mas minha mente voltou a ficar cheia,não mais de músculos e ossos e nervos..Nem mesmo sobre festa...
Parece que minha mente está cheia de um vazio...

Agora só tem uma coisa na mente,quer dizer..uma coisa só em foco : ODEIO MEUS VIZINHOS!
Essas músicas que eles põe no volume mais alto...Que mesmo que eu ponha fone das duas uma: ou eu sinto o 'tum tum' ou eu fico surda...

Tem algo de errado comigo...To sentindo isso,não venha dizer o contrário...

Hoje eu tava dançando no anatômico- ANTES da prova- ouvindo múscia fingindo que a cabeça do fêmur era um microfone...Tava animada...

Sério...acho que já sei meu problema: RPG.

To desanimada com o jogo...To cansada...E acho que a maioria dos meus ons,eu fiz pelo motivo errado...
Se vc for do RPG,sim..provavelmente daqui a um tempo vou aparecer com uma despedida...provavelmente...
Vamos ver se é só o estresse pós provas...ou algo por ai...

'It's so beautiful it makes you wanna cry'
Sim...é irônia...Sinto vontade de chorar mesmo...Mas...de uns tempos pra cá,mudei...Não choro quando preciso e quero...Quase não choro mais...
e admito: prefiria quem eu era antes,com relação a essa parte...

vamos evr se melhoro com rock..

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário