sábado, 7 de junho de 2008

'You are losing me'

Caaara..tempinho sem postar..Também pudera: prova segunda,quarta,quinta,sexta e hj- sim no sábado de manhã..De bioquimica ><" Ou seja 'Só matéria na mente'..Mentira... Até tem um pouco da materias das provas na mente..Mas tinha algo que estava martelando...Depois- não lembro o dia- tinha resolvi..Tava ótima..Rindo a toa com os amigos,jogando sinuca com Mona e Jú e os meninos que tão sempre lá...Tipo...Longe(o máximo possivel) da internet(oO) e do celular (=O)..Deixandop ele lá longe enquanto ficava vendo ER(Não 'guento mais...Nós estamos vendo as 4 primeiras temporadas se naum em engano..) com minha irmã e minha mãe...Sabe..tava vivendo a minha vida,só pra mim.

Ai tá né...Eu não deveria ter entrado ontem na net...Não Evv,não foi pq me dei mal hj na prova ¬¬'.
Vou deixar isso meio vago...Não deveria ter entrado...

Estudei aé quase 2 da madrugada- a prova era as 10h- ia acordar (com vontade de quebrar o celular) às 8 e meia...Esse tinha sido meu plano...

Pena que não segui,né?...Dormi mal,sonhei com coisas que tinha parado de sonhar..E acordei as 8h...Com várias coisas na mente,menos a matéria da prova...(Sim Evv..Acho que fui bem,precisava de uns 3 pontos acho..)

É...'You are losing me'...
'You had me,you lost me'
Será mesmo?


To agora falando com a Cih nu msn..dizendo que não queria expor tanto o que quero escrever...
Mas...Será mesmo que eu to virando uma página na minha vida?
'Cabei de ler no orkut 'Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas'

Mas eu SÓ tenho tarefas inacabadas,não é?

'Forget about everything and runaway...'

'Thers this place that I go,that nobody knows.Where the rivers flows ,and I call it home and thers no more lies, and the darkness is light and nobody cries.Theres only butterflies''

Sim...Eu quero que o Mundo pare e me deixe saltar...Não to conseguindo acompanhar tudo...

E mais uma vez,eu aqui..'colocando minha cara a tapa' por falta de expressão melhor na minha mente...

Eu só quero ouvir música e cantar- desafinadamente =P- junto da música...Só..E dormir..Dormir é bom..Tá..to entrando em parafuso Oo

E não,não to consiguindo arrumar as idéias..Por isso ta uma bagunça isso...

mas quero deixar beijo pra Evv e pra Cih...Só pra elas =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário