domingo, 15 de junho de 2008

RPG

Não é de hoje,dessa semana e talvez nem desse mês,que eu já venho pensado em sair do RPG...Mas de um certo tempo pra cá..Minha vida tem ficado mais complicada- não reclamo-mas a medida que vai se complicando eu vou caindo nessa rotina: ficar jogando na net até tarde,dormir até a hora do almoço,entrar na net ir para a faculdade,ficar até tarde na net...

Eu ODEIO rotinas assim...Antes eu gostava muito,claro..Porque eu me distraia,me ndivertia conversando em off,fazendo cometários sobre os ons e tal..Mas agora...A Angel tem me trazido lembranças,as quais não estou muito certa de que quero me lembrar...Tenho me estressado em on,e levado isso pra off e me estressado mais ainda em off...
A Angel era uma personalidade da Fernanda,era uma parte que eu gostava de ser..Poderia ser sem ser julgada...Conhecia pessoas super legais e etc...Mas agora a Angel se tornou uma personalidade estranha a mim...Uma outra pessoa e ela tem me dominado...Eu até levei na brincadera,ficava falando ' Não posso ir..Pq o meu cabo USB não tem essa distância',tenho esse apelido na faculdade 'Miss Internet' por sempre procurar as coisas na internet..Mas a verdade é que eu entrava na rede pra jogar e depois ver as coisas que precisava ver...
Eu tenho deixado a Internet em primeiro lugar...a tirei por algumas vezes do primeiro para o segundo plano,mas ela nunca realmente deixou de ser a 'rainha'..Pq quando mudei algo pro 1° lugar...estava conectado à internet..
Sim..Estou viciada em internet..E isso está me consumindo...Consegui diminuir o meu tempo- pelo menos na semana- conectada...Mas fico num tédio...E então fico na TV.
Eu queria poder chegar aqi e dizer pra cada um o quanto eu gostei de jogar com vcs,dizer belas palavras..Mas são só isso 'palavras',elas não seriam justas quando ao que queria dizer...Não há como expressar tudo que aprendi,tudo que descobri..Não há como expressar tudo o que passei nesses oque?..quase 7 ou mais de 7 meses...Não sei ao certo quando criei a Angel..Nem quero saber- não gosto de datas[:)]...
Mas é isso..To deletando alguns fakes...Desativando outros...
Não,não irei deletar a Angel,porque..por mais que ela me traga lembranças,por mais que ela tenha me afetado..Ainda tenho um carinho para com ela,pois a maioria de vocês foi ela quem me trouxe...
Entrarei nu msn on?...Não sempre...
O que vai acontecer com a Angel?...Ela vai perder- de novo- o filho...Mas dessa vez vai afetar muito mais o psicológico dela,vai terminar tudo com John.Pedir desculpas à Natasha(dizendo as coisas básicas 'Te amo sempre filha' hum...'Preciso sumir'...essas coisas) e vai voltar para Rússia (Sim,quem não sabia: ela nasceu lá,e depois de abandonada foi adotada por uma família russa que foi para Londres e o restod a história eu acho que vs sabem..) e por lá ficará,pra tentar pôr a vida de volta nos trilhos(ou a mente se prefirir) estudando,pesquisando e se isolando..
Outra coisa também...Além de me estressar e não me divertir mais no RPG,eu tenho me preocupado mto³ mais com a vida On que a Off...e está resultando nessa confusão..Não que eu vá parar de pensar em vcs..Nunca...Mas eu estava pensando nos On's e não Off's.
Bom...acho que é isso...
Então..para as pessoas em On e tal: Não é um 'adeus' é um 'até logo'...

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário