segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sei lá

Caraca...To pra matar dois hj! x) ah tri
uhsahuashuashu dormi 6 horas hj só ><
Essas pessoas sabem o pq e tal... To curiosa pra saber o resto uashaushaushaush

Coisas que fiz ontem na net:
Variações de 'Me taca na parede e me chama de lagartixa'
-'Me taca na árvore e me chama de formiga'
-'Me taca na montanha e me chama de cabrito'
-'Me taca na cama e me chama de colchão'(Alyne) ou 'de travesseiro'(Eu x])
-'Me taca na sua guitarra e me chama de sua música'
-'Me taca no cesto e me chama de roupa suja'(Letícia)
-'Me taca na convera e me chama de verbo'
-'Me taca na boca e me chama de amendoim'(Letícia)
-'Me joga da raquete e me chama de bolinha'(Letícia)
-'Me taca na cara e me chama de mão'
-'Me taca pra cima e me chama de baqueta'
-'Me tira do bolso e me chama de trocadinho'(Letícia)
-'Me taca no espelho e me chama de reflexo'
-'Me taca no hospício e me chama de doido'
-'Me taca nau jaula e me chama de tigresa'(Letícia)

é..Temos que arrumar algo pra afzer SAHUASHUAHUSHUSAHUAS
Mas é isso...Acho que é x)
Nada demais..cansada,cheia de trabalhos e tal...

' Don't tell me lies, nether goodbye'
'Where are the dreams ,my Cinderella story scene?'
'You cut me open and I keep bleeding love'

Nenhum comentário:

Postar um comentário