sábado, 21 de junho de 2008

Sexta: aula+show

Cara..cheguei pra apresentação de trabalho de Metodologia,nervosa ai lembrei q nós tínhamos feito um tipo de um teste valendo 6,5 q eu fiquei com nota máxima e mais uns pontos lá por outras coisas...Ai entreguei o job escrito e o cd com o powerpoint ai perguntei
' Prof..To com 8,5?'
ela fazendo as contas e tal' Não..9,5'
Eu ' Prof..Posso naum apresentar?Pq to com trauma de ontem e tal?' (Quem naum sabe me dei mto mal numa apresentação na quinta e a fdp da prof naum ajudou em nd --')
Ela' Pode...'
Eu:=D' Boas férias professora,tchau todo mundo'
Ela: ' Boas férias'
Sai feliz da vida para o Show da Red Bangs :

Tipo..MTO BOM O SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! x) Não é pq assim..Eu to junto da banda desde o segundo ensaio,soh faltei um show e tal que eu to falando isso...Foi bom pra caceta!!!O lugar lá lotou na hora do show deles! Adorei uns gritos lá...Mto engraçados ' Gostosa','Baixista Gostosa' e sei lá mais o que..Ah sim..eu e os fãs sempre da RB grutando ' Anabê eu te amo!Ela olhou pra mim!!*grito estérico de fãs*' Essas coisas...
Me diverti mto!!huasuhsauhashu
Eu peguei um boton :]
husahuashuashuas
Soh naum peguei a camiseta..=/ *detalhe,roupa da nooite: all star preto,calça jeans(q ta quase sempre comigo*-*) blusa de manga cumprida preta e a blusa da Red Bangs por cima*
ASHHUASHUSAHU
Ah sim..na hora do show a mãozinha da Red Bangs tmb hh*
rsrsrsrs
Tipo..Como sempre eu peguei a lista das músicas e tal..Sò esqueci o isqueiro..Desculpa Punky!!!!!Eu realmente esqueci '-'

Teve ateh rodinha de porrada lá!=O ASHUASUH
eu ia entrar...mas o pessoal tava mto alterado e tal..e faz tempos q naum entro em uma...

Hum..que mais?...Gritei,berrei e cantei todas as múscias junto da Punky/Anabê...Quase morri sem ar..Sério,naum sei como tu consegue!
ASHUSHUAHUSAHUSA

Ah sim...Marjorie brigada..pela conversa antes de eu ir pra faculdade..

Bom..Agora vo parar aqui com essa postagem..Pq to dolorida,ainda cansada...
E vou terminar com uma ft q eu fiz *-*
=*** pessoas que leram ateh aqui..huashusa




Um comentário:

  1. ah
    foi muuuito bom msm o show
    amei tudo

    o da Red Bangs é oq deu mais gnt, mas rodinha, mais gritaria, mais tudo
    sem palavras pra descrever como foi phoda né?! *.*

    a gnt cantando tudo junto \o/ só a gnt tb hahahaha q sabia todas as músicas xP
    mas isso vai mudar e pra melhor (espero) ^^

    beijooo do Gabis

    ResponderExcluir