sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ao Inferno este dia o/

Quem ler isto no meu orkut,msn,blog...Deve pensar 'que mal amada', 'só pq não tem namorado' etc etc

Mas não...Realmente não é por isso- de repente eu que to de péssimo humor,mas enfim.

Ao inferno este dia,sabe porquê?Comércio.
Este dia é totalmente comercializado.Absurdo você ter uma data pra comorar presente,demonstrar seu amor,carinho,dar uma flor,um jantar,um passeio.
Sei lá.Me é absurda esta idéia...Okay,não são todos que fazem,mas uma boa parte usam este dia como desculpa pra sair com namorado/a e tal...
Porque não demonstrar seu carinho mais vezes..dar presentes só porque a pessoa está contigo?
Dizer 'eu te adoro','te quero', 'te amo' com vontade e mais vezes e não só pra manter o relacuonamento ou ganhar um?

Esse dia é tão doce,que quase fico diabética...Todos os lugares com coraçõezinhos e promoções do estilo 'compre um e ganhe outro' ou descontos pra duas peças compradas...
Me enoja quase...Aquelas pessoas que correm nessa semana pra conseguir um copanheiro só pra ganhar presentes (existem pessoas assim x.x), pra terminar nem um mês depois...
Me enoja quease...Essas promessas falsas de amor...
De repente o que me incomoda nesse dia,nem é o dia em si! :O
E sim os amores falsos...E declarações melosas,que nunac se concretizarão...

Ou o que me irrita...seja exatamente o que me faz suportar não ter um namorado.
Mas isso é papo pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário