segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pensamentos aleatórios

Sério...meus pensamentos estão aleatórios...Uma hora falo de festa na outra estou...
Tá mentira...Eles não são tãão aleatórios...Mas,sei lá...meus pensamentos não estão funcionando,minha criatividade tá parando...
Bom,não realmente parando-parando,pq ela continua,mas só pensa coisas que não prestam...Tipo...sei lá..Sem exemplos x.x

*Suspiro*

Ai...sabe aquela frase 'quanto mais rezo,maisa ssombração me aparece'?...É,bem..
Cada vez mais eu atraio problemas e problemas em potenciais...E agora me vem uma noticia tão...estranha,ruim,chata...E nossa...Por mais que conheça pouca a pessoa,aidna me pega.

Eu sei mas também não sei..entendeu?Não,claro que não...
Acho que vou mudar a música.. How Long do The Veronicas é meio deprimente :~
I can't stay away me parece um tanto quanto...Me lembra coisas x.x DUT *mudando de música*
I could get use to this..*b*.I don't wanna wait...*b*In Another Life *b* Insomnia...Bom,vou mudar o artista,melhor..
Moony - I Don't know why
mais divertida...

Viu?Pensamentos aleatórios...

Quem não sabe 'b' no Winamp é pra mudar de música ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário