segunda-feira, 22 de junho de 2009

Música

Música que está(?) sendo feita numa foto de uma amiga:
(Quem começou foi uma tal de Laura)
Pré-tsunami (levou minha roupa e estragou minha câmera bgs)

Minha camera me deixou. Até minhas roupas a pré tsunami levou
minha camêra se foi, não deixou nem um...oi
Sem ela não sei o que vou fazer, não consigo mais viver
onda que veio de sopetão, roubou um pedaço do meu coração
onda que veio de sopetão, roubou pate do meu calção
onda safada, levou minha roupa, me deixou pelada
pelada fiquei e fui cantada por um gay
minha câmera se foi,mas eu me safei
ele correu atras de mim e depois não me levantei
atirada no chão ela disse: - foi pra ele que eu dei



Tinha que ser um guri pra baixar o nível!
ASHUAHUS

E é só isso,por enquanto..A frase em itálico fui eu quem disse xD
ASHAHUs

2 comentários: