quarta-feira, 24 de junho de 2009

Euri

Encontrei uma comu de cantadas e respostas...To quase chorando de rir:
Oi gata...Qual é seu telefone?
-Tim e o seu?

-Me dá seu telefone,vai!
-Socorro!Um assalto!

-Eu não tiro o olho de você!
-Aidna bem né,senão eu ficaria cega.

-Nossa!Não sabia que boneca caminhava!
-Sério?Nossa,você tá por fora,hein?Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

-Que curvas,hein!
-Nem me fala...Qause bati o carro 7 vezes até chegar nessa festa!

-Esse seu vestido ia ficar lindo no chão do meu quarto!
-Se gostou tanto,te indico a loja que comprei...

-Meu coração disparou quando eu te vi!
-Socorro!Alguém ajude!O moço tá tendo um ataque cardíaco!

-Eu quero seu amor,gata!
-Espera um segundo...Amô-or!Tem um moço aqui querendo falar contigo.

-Tem fogo?
-Fogo?Onde?Socorro! a boate tá pegando fogo!

-Quer beber alguma coisa?
-Que bom que você apareceu,garçom!

-Uau!Isso é uma festa ou uma passarela de moda?
-Hum agora você me pegou..É que não sou daqui então não sei te informar.

-Nossa procurei a palavra beleza no dicionário, e seu nome estava do lado
-E eu procurei a palavra idiota e tinha até a sua foto lá..

Cantada: Nossa Senhora, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Aprende a latir e pergunta pra ele..
Répilca: Então pede pra cachorra da tua mãe me ensinar?
Trépilca: Não,perto de você ela corre o risco de pegar sarna!

Cantada : Nossa como você eh linda !
Resposta : Pena que não posso dizer o mesmo !
Réplica : Faça como eu, MINTA

-Pq sua boca está tão longe da minha?
-Questão de higiene ;)

Ele : Vc tem lapis de cor ?
Ela : Não pq ?
Ele : Pq ta na hr de pintar um beijo...
Ela : Um lapis ñ , mas eu tenho uma borracha pra apagar você!

Cantada: Eu num te conheço de algum lugar?
Resposta: Claro! Por isso eu nem vou mais lá!
Replica: Pois é, eu notei que faltava alguma baranga!

Cantada:(ele) entao vc faz o que da vida?
Resposta: sou travesti
replica: eu percebi, vc esqueceu de depilar o bigode

-A gente nao se conhece de algum lugar??
-Impossivel, eu nunca estive no inferno...

Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher...

Cantada.: Se beleza desse cadeia, você pegaria
prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena
de morte.



História real,quea conteceu comigo:
Tava na boate e não sei pq cargas d'água minha irmã e muy amigas me passaram a bola de ser simpática com dois mineiros,com uns 40 anos...
Um deles começou a conversar comigo e tal...Um papo até legal...E n meio dele,mandou o famoso:
-'Você vem sempre aqui?'
-'Não,é a primeira vez que vim...Fiz 18 há pouco' era verdade,fui super educada ^^
-'Então..tem como a gente se encontrar um dia desses?' Eu olhei pra ele e mordi o lábio.
-'Não...Sabe...Acho que você ia se dar bem com meu pai' ele me olhou confuso.
-'É que vocês tem quase a mesma idade...Ele tem 52 anos' ele tentou perguntar alguma coisa,mas me despedi e sai rápido de lá e rindo.
Sim estávamos indo embora - Ufa,salva pelo gongo! ^^

Chega..quem quiser ver outras...Pior Cantada Melhor Resposta


x)

Um comentário:

  1. hauhauahauhauah

    "Cantada : Nossa como você eh linda !
    Resposta : Pena que não posso dizer o mesmo !
    Réplica : Faça como eu, MINTA"

    Util!

    ResponderExcluir