sábado, 20 de junho de 2009

Gostos e desgotos do frio

O que não gosto no frio:
-Faço muito xixi [como a água do meu corpo tem que sair de algum jeito,e eu não suo no frio...]
-Dependendo do frio,não importa quantos casacos,meias e calças você põe, você continua com frio.
-Geralmente as pessoas não saem de casa dizendo que está frio [juuuura?/)]
-Os dedos ficam frios ao mexer no pc,se puser luvas o mouse fica escorregando.
-O ar muito frio me dá dor de cabeça.

O que eu gosto no frio:
-Pode usar muitas roupas que você dificilmente irá suar.
-A moda geralmente é em tons de marrom,preto,cinza -muito mais elegante e bonito.
-Ótimo clima para tomar bebidas quentes,ficar debaixo das cobertas vendo filme.
-Dias com uma beleza incrível.
-Sol mais fraco.
-Clima legal pra juntar os amigos [que enfrentam o frio fora de casa] pra beber ou conversar ou os dois.
-Os rostos ficam divertidos...Bochechas e pontas dos narizes ficam rosinhas [mto fofo]
-Chega a um momento em que algumas blusas,calças e meias e alguns cobertores te fazem ficar quentinha e dormir bem -ao contrario do verão que você quase arranca a pele pra tentar diminuir o calor [xD]




Eu ia postar alguma cosia que minha mente criativa imaginou,antes d'eu cair em sono profundo...Mas como sempre- óbvio- esqueci xD

Um comentário:

  1. Ai eu até que gosto de frio, não sou das mais fãs, mas prefiro o verão :BB

    xDD
    Bjones gemulas

    ResponderExcluir