quarta-feira, 10 de junho de 2009

Insomnia

"Like to try to sleep through to Saturday
Can't seem to keep my eyes shut
[...]
I-N-S-O-M-N-I-A
Can't sleep
I-N-S-O-M-N-I-A
Can't sleep"
(The Veronicas - Insomnia)

Vieram me perguntar,okey...a Rafinha veio me perguntar se tava todo mundo com insônia...
eu to...há dias sem dormir direito...O cérebro não para de me bombardiar com imagens que aconteceram/aconteceriam/provavelmente acontecerão...Ou não tira aquela batida rápida da cabeça - ontem tava com Katy Perry - Waking Up In Vegas- e quando fcho os olhos,bizarramente, continuo vendo...Não,não é pq tá claro e ficou gravado na retina...Eu viro de um lado pro outro e CONTINUO enxergando...Não aguento isso...Só preciso dormir uma noite inteira.
Nem calmante tá funcionando...To cansada,mas não consigo pensar 'Vou dormir' ._.

Aluém tem alguma música que dê mtomtomtomto sono? '-'

ps: eu quero dormir Y.Y

Um comentário:

  1. "Aluém tem alguma música que dê mtomtomtomto sono?"

    Getaway Car do Audioslave ou Xerces do Deftones.

    Concordo com a sua amiga. Ta todo mundo com insonia! Essa semana ta fogo do dormir huahuahuahu

    ResponderExcluir