segunda-feira, 13 de julho de 2009

Euri 2

Mais cantadas toscas e respostas boas!

-Eu sou o ser humano e você a lua. Quais as possibilidades de o ser humano conquistar a lua?
-Nenhuma, a lua já foi conquista, e faz tempo!

-Onde você esteve a minha vida inteira?
-Bem , quando você estava na faculdade, eu estava no jardim de infância. Quando você estava trabalhando eu estava no colégio e quando você aposentou, eu entrei na faculdade.

-E poderia falar com seus pais?Queria agradecer por terem feito uma coisa assim como você...
-E eu poderia falar com os seus?Queria colocar um processo em cima deles...

-Você gosta de estrelas?
-Gosto sim...
-É que conheço um motel aqui perto que tem 5.

-Vai pra onde princesa?
-Para meu castelo,onde não tem plebeu me enchendo o saco.

-É preciso ser uma pessoa muito especial para me atrair como você me atrai.
-É preciso estar muito desesperada pra cair numa cantada que dessa!

-Se eu não estivesse namorando,te chamaria pra sair.
-Se eu não estivesse namorando,ainda sim eu diria não!

-Eu não sabia qe na terra viviam anjos!
-E eu não sabia qe o diabo tinha primo.

-Eu nao te conheço de algum lugar?
-Daquela clinica de doenças venérias lembra? eu sou a recepcionista.

Uma mulher passa.O cara -Que isso hein?
Ela -Mulher,nucna viu não?

Ele : E ai gata posso te conhecer?
Ela: Não! (então ele vai embora)
Ela: volta voltaaa! (ele volta todo felizz)
Ela: voltaa pro mar oferendaaaaa

E a melhor:
-Eu aposto um Beijo que vc me da um Fora!

Se alguém tiver a resposta pra essa,PR FAVOR: comente! hasHUASHUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário