sexta-feira, 24 de julho de 2009

Palavras e palavras,giram em minha mente.

Sorte de ontem:Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena
Sorte de hoje:Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote
Sorte do biscoito de hoje: resumindo: boa coisa vindo.

Sabe...às vezes é duro ser eu...Tá ficou mto 'sou importante e minha vida é cheia.'

mas nem...não faço mta coisa,mas às vezes é dificil ser eu...ouvir meus pensamentos,minhas teses,hipóteses e etc...

Enfim...Escrevi dois contos :) um suspense e outro tragicômico.
Fiquei feliz com eles..o primeiro foi baseado num sonho meu...e o outro,foi só mais um pensamento :}

Depois posto...
Eu gostei: Pitty - Me adora.
'Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber'
Já sei..postarei um conto no fotolog, vê lá..comenta aqui,ou não comenta- quase ngm comenta msm '-'

é isso xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário