quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tipassim...

Melhor ida ao cinema!
Me tiraram da cama hoje com uma ameaça,de que se eu não levantasse não veria Harry Potter e o Príncipe Mestiço...Pedi 5 min,óbvio, e levantei...
Esperei,esperei...Fomos ao shopping almoçar,já que a sessão era às 13h..
No almoço,indo me servir,alguém chama minha avó,uma conhecida...após o breve papo sorri pra ela 'Nossa..Coincidência encontrar alguém nesse shopping!O que seria mais divertido,seria encontrar algum conhecido meu' já que não estava na minha cidade.
Almoçamos e eu continuei com essa 'Seria muito divertido encontrar alguma amiga minha...'
Fomos ao cinema...a fila que estava para entrar,já que ainda estava fechado,era absurda...Ficamos perto do elevador,20 minutos no máximo,os berros de alegria.
Abriram os portões,entrei no elevador com vovó- vovô tinha outras coisas para fazer- e mais algumas pessoas,até um Mini Harry Potter,ruivo :D

Não estávamos com rpessa,como algumas pessoas q sejogavam no chão pra passar pelas faixas de segurnça para comprar ingressos- compramos pela internet e ela tinha preferência para entrar antes de todos.
Surpresa: a entrada era só pros idosos,nada de acompanhantes,tentamos mas não deixaram..essa hora,heis que surge a coincidência: Fê e Lu- irmãs gêmeas,amigas minhas- apareceram.
Minha vó subiu,e eu entrei na fila...To lá,conversando animada,quando olho pra trás...
'CARACA...LIPHAAAAAAS!'
Tipo..eles tavam lá!Eles tavam lááá!!!
Cih,Babu e Liphas :o :o

Tinha q ter agradecido os caras q me barraram =D ASASUHSAUHUHSAHUSA

Coincidência vezes 5 ^^

Adooro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário