sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quando foi que parou de acreditar?

Quando foi que paramos de acreditar nas coisas legais da infância?
Eu tenho esse pensamento que,para escrever todas aquelas histórias mágicas e perfeitas, algo deve ter acontecido.
Quando criança você tinha amigos imaginários,você acreditava em príncipes em cavalos brancos (ou donzelas nas torres),acreditava em fadas e bruxas.Ratos que falavam e cavalos que te entendiam melhor que você mesma...E quando foi que você deixou de acreditar?

Essa minha teoria de que quando rola muitas histórias e papos sorbe alguma coisa,quer dizer que tem algo por atrás.Porquê falam tanto de bruxas na antiguidade e até hoje?Vampiros*? Lobisomens,sereias e etc?Porque não continuar acreditando nisso?
Não,não estou dizendo pra sair procurando por duendes e guinomos nos jardins,nem dragões nos céus ou unicórneos ans florestas...Mas pra mim sempre é bom ter um lado mais imaginário,um Mundo seu,onde existem essas coisas e que você relaxa do Mundo real.

Eu sempre acreditei nesses seres mágicos,eles eram tão mais interessantes que as pessoas que me cercavam.Eu acreditava que,se eu encontrasse um trevo de quatro folhas no meu jardim,eu teria sorte,acreditava também que exostia algo no final do arco-íris- não exatamente um pote de ouro,mas alguma coisa super legal,que valesse a corrida.
Eu acreditava nas pessoas,porque eu as via e as achava bonitas e como aprendi com a Disney,elas eram as pessoas boas...E as feias seriam os magos e bruxas do mau...

Pois é,felizmente cresci e descobri que não é exatamente assim...Mas continuo tento meu Mundo a parte,onde posso ter uma coruja ou uma águia que me obedeça,um ponei roxo (*-*),dragões bonzinhos e vales verdes onde posso andar e cantarolar com os passarinhos.
Também acho importante mantermos conectados, de mãos dadas, com nossas crianças interiores.POr isso de vez enquando me deixo acreditar nessas coisas :)

E aí?Quando foi que você deixou de acreditar?



Ps:
*Vampiros..Okay tem o tal Dracula que realmente falavam q ele tomava sangue,mas era pq ele era um cara estranho com hábitos bizarros...Enfim.

Carlos,caso você leia...Não,não estava pensando na Ariel quando escrevi 'sereias'!
SAUHSHAUHUSUHSA

2 comentários:

  1. Acho que cada um acredita no que quer na intimidade. Por mais que não assumam, muitas vezes as pessoas acreditam secretamente.

    E sim. Você pensou na Ariel! (6)

    Só pra mostrar como eu acabo vendo o seu blog (fica tranks que não é virus):
    http://img179.imageshack.us/img179/7500/prinst.jpg

    ResponderExcluir
  2. Vc vê meu blog como se fosse um email? Oo
    huashuashuas

    ResponderExcluir