domingo, 19 de julho de 2009

Kristen Stewart e Nikki Reed em K-11


Interessante essa notícia que li ontem,e mais algumas outras falando das atrizes...
Bom,o filme, que vai ser dirigido pela mãe de Kristen é sobre prisineiros que ficam nessa área 'K-11',a qual é a área de prisioneiros gays...Homens.
E adivinhe?As duas farão papéis de homens,Nikki será o mais velho que se apaixonará pelo jovem que Kristen fará...

Tá...Porquê mesmo duas mulheres farão papéis de homens gays?

Meu palpite: pra se pegarem o/
ASHUSAHUAUSHUASH Tive que rir...do meu comentário,óbvio...É que fui procurar fotos da Nikki Reed pra modificar meu buddypoke pra virar a Rosaie,enfim,ninguém realmente se importa porquê eu fui procurar as fotos..

Mas procurando eu vi, em alguns sites, tanto americanos quanto brasileiros e até um português, que rumor has it as duas estão de namoro.E num blog que eu li essa fofoca,tem vídeos e fotos...E num dos vídeos, que é o ensaio fotográfico pra Vanity Fair,elas chegam a se beijar.. o site que falou isso é o lesbiscoito,mas o vídeo deles lá que mostrava basicamente só a cena foi deletado do youtube,mas se não me engano o último vídeo de lá,mostra lá por 1 min e alguma coisa...

Antes que digam qualquer coisa,não estou falando isso pra prejudicá-las nem nada,só estou falando isso,pq sempre achei meio estranho o jeito das duas e tem uns dias já que tinha notado algo...
Se elas não estiverem namorando,são mto engraçadinhas [no mal sentido ¬¬] de ficarem querendo aparecer..Se elas forem,desejo felicidades e forças pra aguentar o mundo preconceituoso que cairá sobre as duas.

Ps: Não lembro os nomes dos sites que vi as notícias,mas é só ir no google e colocar 'Kristen Stewart e Nikki Reed' que vai aparecer :)

Ps²: Sim eu to meio atrasada e tal..já que as notícias são do fim do ano passado,mas tem gente que não sabia ainda :o

tem mais links quea chei agora:
http://www.bforyourlife.com/2008/12/kristen-stewart-isnt-only-awkward.html
http://twilight-cast.blogspot.com/2008/11/i-kissed-vampire-and-i-liked-it.html

3 comentários:

  1. Ai, adoro, mas achei meio dã as duas fazerem papel de homem. Ok que serão gays, mas não precisam ser mulheres. u.u xD

    ResponderExcluir
  2. Pra se pegarem o/ adoreei ri muito !!!Eu sempre soube dessas duas !!!! Nikkisten Forever \o/

    ResponderExcluir
  3. Nikkisten é ótimo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir