domingo, 17 de maio de 2009

¬¬

Rato.
Hipócrita.
Às vezes realmente tu me enojas,
com toda a tua pose e palavras vazias.
Pensas demais e perdes o ponto,
pensas de menos e só erras.
Uma piada,é isso que és.

Tu me olhas com ar sábio,mas nada sabes.
Impõe tua voz,sem ter poder
Fala palavras que no fundo são vazias e hipócritas.

Teu sorriso ao me encarar arranca-me um riso
És apenas uma piada que se esconde em teu peito,
escondida debaixo de sua falsidade,hipocrisia
e dessa tua máscara que brilha.

Não és humano...és somente um rato.

4 comentários:

  1. eita...

    sabe, apesar da hostilidade que dá pra sentir ao ler o texto [chego a imaginar sua cara falando realmente essas palavras!!], eu também me sinto assim em relação a algumas pessoas... umas até muito próximas, íntimas mesmo...

    gostei muito, seu texto tá ficando muito bom, parece que você tá encontrando um estilo literário pra dizer o que você pensa! isso é bom, porque ajuda muito a desenvolver a criatividade... eu por exemplo, não desenvolvi estilo nenhum e por isso nunca sei como escrever, o que escrever...

    ^-^

    ResponderExcluir
  2. Ahh brigada Lele...adorei seu coment!

    Sim..era essa a idéia,hostilidade.Eu tava realmente com raiva quando escrevi..e o alcool ajudou um pouco.Será q eu deveria beber sempre pra escrever?:o ASHUASHU
    zoeira....

    Pena q eu nunca consiga manter um estilo pra escrever x.x e vc vai encontrar o seu,naum se preocupa o/

    ResponderExcluir
  3. hehe!! ^-^
    que bom que gostou!

    eeeita, pára com isso!! o álcool pode até ajudar, muitos poetas eram boêmios, aliás, arte geralmente é associada à vida de bebedeiras, coisa de gente culta e tal...
    acho uma grande bobagem, enfim.
    álcool ajuda a escrever tanto quanto ajuda a ter problemas no fígado ;D
    escreve sóbria, pelo menos o mérito e todo seu, e não 50% seu, 50% do Jack Daniels ^^

    ah, cara, não se preocupa em 'manter um estilo', você pode oscilar entre vários, mas é legal achar um frequente, sei lá!
    adorei teu comment no meu post também!!

    ResponderExcluir