quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sonho bizarro

Hj tive um sonho bem estranho...
Eu,meu irmão,Erich(Sapinho),Rafaella,Kung e mais umas pessoas que não consegui identificar- foi mal lele,mas acho que vc não tava .-. - Estávamos viajando por uma cidade do interior..Mas de repente nós estávamos numa nave espacial e eu que tava guiando e eu perguntava 'Cadê a principal?' q era onde deveríamos estar, só que a única coisa que um cara me respondia- temo que seja meu irmão- era 'Tá alí na frente' e apontava pro espaço,enquanto isso outras naves guerriavam entre sí e nós no fogo cruzado x.x
Daí chegamos na nave,no lugar lá e tinha dois caras dumau lá um grandalhão que tmb era tarado,sentia isso nos olhos dele e o outro era dumau msm mas não lembro dele.
O grandalhão começou a vir atrás de mim e da Rafa,só que a gente era tipo,ninja sabe?Estávamos nos equilibrando em barras d ferro de +/- 10cm de largura,eu até comentei 'Ainda bem que fiz ginástica artística' (o que é verdade)...Aí a gente subia nos ferros,correndo do cara enquanto que os outros faziam PN ¬¬' lembro de ficar brava com eles por isso,mas até tava divertido fugir do cara.
Daí teve uma hora que o grandalhão deu mole e veio correndo pra cima de mim,eu comecei a correr no ferro que tava acima dele e pulei com toda a força e velocidade que consegui e acertei o cara,dei uma chave de braço- ou tentei jah q eu era pequenina perto dele- e comecei a socar a cara dele.
Enfim, consegui machucá-lo legal entre socos no queixo,batidas da cara dele no chão e chutes onde conseguia.
despoi de cansada,eles sumiram e nós saímos pra fazer um picnic..
ou algo do gênero..Então ouvi minha mãe me chamando par acordar e almoçar- sim,acordei 5 pra meio-dia =D..não que alguém vá se importar..

4 comentários:

  1. Ah é..andando na rua eu lembrei que ive um sonho com a Lele,Kung e Rafa..e mais um amigo,só q ele tava de furão msm...Tiveram várias coisas,mas resumindo nós estávamos as 4 e mais um bando de gente aki em casa,daí as chamei para irem ao meu quarto pra dar de presente pra elas ums biscoitos que ganhei na páscoa. :)

    ResponderExcluir
  2. Caraca.. tive que entrar só pra comentar esse post... Parece até bebado contando história!

    Realmente... depois de fugir de 2 capangas nada como um bom Picnic.

    Melhor frase do post:"só que a gente era tipo,ninja sabe?"

    Esses Harry Potter ai tão fazendo bem não heim... ta ficando biruta!

    hehehe zoera. bj

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nunca sonhei com você.. com a kung e a lelê tenho certeza que sim.

    adoro esses sonhos divertidos.. de aventura!
    Mas raramente eu consigo ter esses sonhos, só quando eu tou completamente livre.. sem nenhuma preocupação..
    Costumo ficar assim nas férias, por exemplo. Mas mesmo na anterior eu nao tive nenhum sonho muito maneiro nao... =T
    a sorte é que alguns legais eu postei no flog..

    ResponderExcluir
  4. ai cara!!
    comassim?? você sonha com uma NAVE ESPACIAL, com guerras intergalácticas [olha o exagero ;D] e um picnic pra fechar o negócio e eu não tô presente?? hunf u.U

    HUAUHSHASUAHSUHASHUASHUASHUASUHASHU
    brincadeira... mas adorei! tempão que eu não tenho sonhos realmente legais, com coisas do espaço e tal, ultimamente meus sonhos são idiotamente iguais à minha rotina - o que é uma droga, porque eu já trabalho e estudo na realidade, não preciso fazer isso dormindo também né!!

    ResponderExcluir