sexta-feira, 1 de maio de 2009

hum!

Nha...fiquei com vontade de escrever sobre minha escola..mas antes eu queria dizer as coisas que eu odeio...
Ou cosias que não gosto.

-Odeio que fiquem me cutucando quando estão falando.
-Berrem no meu ouvido.
-Falta de Educação.
-Me ignorarem,após olhar na minha cara.
-Ficarem repetindo coisas que não gosto de ouvir,tipo música do NxZero,apelidos idiotas e antigos..
-Me rotularem. 'Pq vc é emo', 'Tua franja é emo',huum..' Você parece hippie'. Rótulo é pra garrafa.
-Que critiquem demais minhas escolhas. Se eu pus meu all star colorido com um vestido preto e falarem que tá errado,etcetc sem me dar uma boa razão,claro que aceito uma opinião ou outra- mas não quer dizer que eu irei seguí-la ;)
-Ficar devendo dinheiro/Ficarem me devendo dinheiro
-Sonhos Interrompidos.
-Sons inconstantes.
-Música trance
-NxZero
-Rebelde/RBD
-Pessoas que insistem em dizer que eu deveria gostar dos dois itens acima
-Pessoas que tentam me converter a qualquer coisa
-Pessoas tentando me fazer gostar de uma música/banda,etc
-Correntes de Internet
-Filmes dublados
-Pessoas armadas de guarda-chuva debaixo de proteção,enquanto eu estou SEM guarda-chuva
-Muitos emoctions numa única frase- daquele tipo envés de 'você' é o 'vc' colorido piscando em três cores diferentes.
-Naruto dublado.
-Que insistam que anime/mangá são violentos demais para crianças. O que NÃO são,obrigada.
-Pessoas quietas demais.
-Desperdiço
-Pessoas que me encaram de um jeito estranho.
-Caras dando em cima insistentemente
-Passarem a mão na minha bunda,coxa,peito,etc...Ou ficar se esfregando em ônibus..
-Me interromperem enquanto leio.
-Preconceito
-Tráfico

Aiii tem tantas coisas...
Mas amo muitas outras cosias também =D depois falo sobre elas

2 comentários:

  1. tava pensando em postar sobre coisas que eu odeio também, cara!!
    mas como você leu minha mente e postou antes, pra não ficar parecendo que eu copiei descaradamente de você, eu vou postar sobre coisas que eu gosto, então ^-^

    cara, preciso nem dizer que me identifiquei com mais da metade dos teus itens, né??
    emoticon de palavra é coisa de mariquinha, prontofalei. acho irritante tudo cheio de luzinha, estrelinha, cara feliz e tal na conversa.
    e depois chamam a gente de mau humorada... hunf, com esses comportamentos, não dá pra imaginar porque eu não seria mau humorada né!!

    adorei o post ;D

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu copiei descaradamente da Rafa..Então vc pode compiar descaradamente de mim e a gente fala pra Kung tmb fazer isso daí a gente fala que foi ideia do grupo
    ASHUASHUSAUHSAHU
    =B

    Tinha mais um bandod e coisas q ia postar ai,mas iam falar q eu odeio demais
    SAHUASHUAUSH
    valeu ^^

    ResponderExcluir