segunda-feira, 4 de maio de 2009

Confusão.

Eu ia escrever como foi o meu exame de ressonância,mas depois pensei em escrever sobre o trânsito que tava na ida e na volta,o fato de ver um cara de moto,capacete no braço olhando pro celular enquanto dirigia por uma rua ao lado da estrada.
Pensei em escrever sobre vida e morte,mas dai achei muito mórbido...Então pensei em escrever sobre 'saudade'.A falta que sinto da minha avó,se realmente é falta dela ou se é falta do tempo que poderíamos ter.
Saudade de entrar na net e 5 janelas pularem na minha barra piscando,cada uma pedindo minha atenção.Das pessoas me pedindo conselhos,falando besteira.
Escrever também,de repente sobre eu querer ser mimada,pelo menos por hoje,afinal dormi 5horas,fui pro exame,chegando em cima da hora,andando pela clínica de avental fechado e calcinha,levando três agulhadas no ombro,sentindo ele dormente e depois pesado.E aidna ficar uns 20 minutos sem me mover direito,sem poder tossir.Claro,teve sua coisa legal: foi a primeira vez que andei de cadeira de rodas,sentada sozinha nele- sentava no colo da minha avó,quando ela era viva.

Sabe...a verdade é que: 4 dias de menos de 24h de sono,show,festa,tédio,exame me faz ver um turbilhão de coisas na minha cabeça.
E uma mente cansa,a minha principalmente,me faz ver as coisas distorcidas.Isso me preocupa .-.

Outras coisas hereditárias também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário