domingo, 3 de maio de 2009

'Meus amigos, essa noite, eu tive alucinação.

Sonhei com um bando de números invadindo meu sertão
E de tanta coincidência, que eu fiz essa canção'[Raul Seixas - Números]


Eu gosto de matemática,por mais que eu diga o contrário.Claro que eu não estudaria e respiraria só a matemática,mas como disseram num filme, não importa qual país, a matemática continua igual. 1+1 será igual à 2.
Eu gosto de pegar números e somá-los até dar um único dígito.POr exemplo meu nascimento: 25.08.1990 que fica 7+8+1,que por sua vez fica 7+9=16 que por sua vez 1+6= 7[n°perfeito,por assim dizer...] E agora,não tinha absolutamente nada para fazer,resolvi pegar os nove papeis de biscoito-da-sorte que estavam no meu quadro de avisos e fui ler os números que eles têm,não sei o quê me fez fazer isso,mas cruzei os números procurando pelos iguais,então achei os n°51,48,31,35,52,30,05,14,56,20,54,24 e 09.Os somei,o que resultou em 432[que se somarmos todos os dígitos dará 9,mas só fui ver isso depois] e por alguma razão decidi divir pelo número de papéis,ou seja, 9.
Tive então: 432/9,que deu 48. Somei 4 e 8,deu 12,somei 1 e 2 que deu 3.
Se formos maisa lém um pouco e fizermos 3x3 dará 9.
Bizarro não?
Achei números que somados darão 9 de qualquer forma.
ASHUasHUasHU
Alguns podem dizer que eu fiz esse final meio forçado para dar 9,mas foi algo que veio na hora.


É.Preciso colocar a cabeça em algum projeto que dê em algo x.x'

3 comentários:

  1. Bom saber que eu não sou o unico maluco que soma os números das placas dos carros até dar um único digito \o

    ResponderExcluir
  2. 0.o

    hábito curioso!!
    às vezes eu penso em números como letras e tento ver palavras nas coisas... mas isso é sinal de eu realmente tenho algum problema com matemática essencial!!

    hHUASHUSHUSAHUASHUAUSHHSAUHSUAHUSASA
    ahh, biscoito da sorte... lembrei do dia do yakisoba, ou pelo menos da parte boa dele ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah sim..tmb faço isso....por ex: o 4 vira um A :p
    huashusahuas
    Não é maluquice...é..sei lá..falta do que fazer o/

    Ah sim....a parte boa foi mto maior e mto mais melhor de boa que a ruim,tem q lembrar soh da parte boa,sempresempresempre

    ResponderExcluir