sábado, 16 de maio de 2009

s2

Aiai..bloqueio mental continua..em tudo,photoshop,blog...
Mas então resolvi ver frases na internet..encontrei esse site e depois essas frases:

'As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.'

Fato..comigo sempre acontece isso...Sempre idealizando.

'Sonhei que o fogo gelava, sonhei que o gelo queimava, de tanto sonhar o impossível, sonhei que você me amava.'

Nem precisa ser amor não...Gostar já basta '-'

'Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando acreditamos na perfeição de uma pessoa imperfeita.'

'Não tens que me prometer a lua, bastaria se sentar comigo um momento embaixo dela.'

'Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança,me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.'

Achei tão fofa..

E claro que lembrei de uma frase muito famosa...
'O amor é uam dor,é um tédio sem remédio.É um prédio que desaba'

AShuASHUAShuas adoooro

2 comentários:

  1. frasezinhas de amor? BLEEEEEH :B

    já leu Corintios I: 13?
    é um dos meus textos preferidos da bíblia. já postei ele no meu blog uma vez, no texto "o maior ato de coragem" xD
    depois da uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. minha favorita foi a do 'prédio, um tédio sem remédio...'
    lembro que na 5ª série o povo falava isso sem parar!! eu morria de rir, mas pra mim era a primeira vez que eu escutava, e todo mundo já conhecia ><'

    naah, eu gosto de umas frases de 'amor' de livros e peças, geralmente falando de amores platônicos e impossíveis, ou então zuando esse amor escrachado de hoje em dia ^^

    ResponderExcluir