terça-feira, 12 de maio de 2009

Xixi no banho.

Estranho né?Ler isso...
Eu também achei quando li e ouvi isso no 'Mtv na Rua'
Eles fizeram a enquete por SMS 'Vc faz xixi no banho?'...Foi a maior porcentagem da história das enquetes de SMS: 90% responderam que sim,fazem xixi no banho.
Okey...Boiou que nem eu?Eu peguei o final do programa,sendo assim resolvi ver o site da Mtv e saber que coisa era essa,então....É uma campanha,ou algo do gênero, para poupar água,sim.Poupar água fazendo xixi no banho,vai fazer sentido prometo.
A teoria é que fazendo xixi no banho economizaríamos litros e litros de água,já que a média usada na descarga é de 12 litros.
Eu faço minha parte ;D

O site http://www.xixinobanho.org.br/ (link ali em cima) é o site,ou um dos(realmente não sei dizer) , que está falando dessa campanha.Ele é muito fofo,com cores claras,só dou a dica de não erra que nem eu e clicar na opção de música e efeitos sonosros ligados...Tô ficando doida x.x

É isso aí..uma dica legal,já que a maioria faz isso =D ou seja: continuem fazendo xixi no banho o/
Lavar a roupa íntima também é legal...desligar a água enquanto se ensaboa...Essas cosias.

'Salvar o planeta, é agora ou agora '(Greenpeace)

Outros links:
Aproveitei pra ler mais sobre o assunto,e achei esse site que debaixo da matéria sobre xixi no banho,tem outros links interessantes...
A superinteressante também fez uma matéria sobre o assunto.

2 comentários:

  1. falando de ecologia, NÃO AO SACO PLÁSTICO.
    qualquer coisa que a gente vai comprar eles dão o maldito saquinho, e as vezes é totalmente dispensável, é só colocar na bolsa ou mochila. ese a gente for comprar muitas coisas é só levar a própria bolsa, além de mais bonito estariamos produzindo menos lixo!

    ResponderExcluir
  2. eu faço xixi no banho, numa boa!!
    digo, quando eu vou lavar banheiro, tenho que escovar o vaso e o box, de qualquer forma eles vão ficar sujos mesmo, então dane-se, né!

    acho idiota quem nega, todo mundo já deixou escapulir umas gotinhas no banho, vai...

    HUASHUASHUASUHASUHASUHASUHASHUSAHUASHUASUH

    não vai salvar o planeta, porque você só toma banho uma vez por dia e mija umas 5 ou 6 [eu pelo menos sou assim ^^] e tem coisas que você só faz no vaso mesmo... hehehe!!
    mas nem ligo não... não à frescura, sim ao xixi no banho!

    ResponderExcluir