sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Seis Passos

Não..não é passos para ser sóbreo,emagrecer.

É aquela teoria de duas pessoas estarem conectadas por no máximo 6 pessoas.Em qualquer lugar.
Teoria dos seis graus de separação

Resolvi escrever isso,porquê estava pensando nas novas pessoas que conhecia,que adicionei no orkut...E percebi que se o amigo X não tivesse me apresentado àquela pessoa,outro amigo ou algum acontecimento na minha vida me levaria a esta pessoa.
Me pego pensando nisso.De uma maneira ou de outra eu estaria ali,conhecendo,formando um laço ou o que quer que seja,com aquela pessoa.

Livre Arbítrio?Tem certeza...Até um certo ponto.Eu conheci a pessoa,mas não quer dizer que eu a quero como amiga,conhecida,'colega'.

Aquela banda que alguém te mostrou,aquela roupa,lugar,livro...Tudo.Pra mim essa teoria é quase uma lei [Oo estranho rs] e serve pra tudo.

É só parar um pouco.Pensar que você vai chegar a uma conclusão próxima a minha.Estamos todos conectados...De uma maneira ou de outra.

Um comentário:

  1. Me perdi no meio do texto mas entendi a ideia.

    Realmente se você for parar pra pensar você esta conectado a qualquer um por 6 pessoas. Tinha uma piadinha velha na internet (ou na tv, não lembro) chamada "Everyone is connected to Kevin Bacon" que era basicamente isso.

    É bom e ao mesmo tempo ruim estar ligado a todo mundo. Vai entender.

    ResponderExcluir