segunda-feira, 4 de agosto de 2008

'Abusamento'

Sério..parece que cada vez mais deveria existir esse termo 'abusamento'..Porque as pessoas abusam e não é pouco,de muitas coias e pessoas!
Esse domingo mesmo..Meu pai e eu fomos comprar frango,ele foi parar o carro veio um daqueles 'flanelinhas' que acham que sabem alguma coisa,fingindo que estava ajudando meu pai a estacionar..Tá..Tuuudo bem,isso tem sempre...Ai tá..Meu pai na loja comprando,eu no carro ouvindo música.Vem outro deses guardadores de carro,flanelinhas e sei lá mais que nomes eles têm, chega perto do carro e senta na parte da frente.Encostou perto do farol,numa boa..O que fiz?Buzinei,óbvio!Fala sério..'Cara abusado'vc pensou...calma..Não foi só isso...Quando fiz sinal pra ele desencostar do carro,pq ele me encarou com cara feia(eu estava de vidros fechados),ele desencostou e veio querer tirar satisfação!Fiz o gesto de 'vaza daqui' ele ficou falando algo perto do carro,então aumentei o volume da música e fiquei olhando pra frente,ele continuou me encarando um pouco e depois saiu.Uns tempos depois,voltou pra perto do carro e me encarou mais um pouco,eu fingi que não vi.
Agora...Por causa desse 'abusamento' dele..Tenho que ficar com um,pelo menos,pequeno receio de andar por aquela rua,ou estacionar o carro...Porque?Pq ele deve ser da favela que tem aqui,pode ter gravado meu rosto e/ou anotado a placa do carro..Tudo isso por causa de uma coisa que ele fez de errado e eu reclamei...

Não tenho mais esse direito?De reclamar quando alguém senta no meu carro?Nem eu faço isso x.x

'Eu abuso
Tu abusas
Ele/a abusa
Nós abusamos
Vós abuseis
Eles/as abusam'

Não é isso?...Já não abstava o estresse básico de todo dia..Tinha que ficar estressada e nervosa com isso...Eu só queria um Domingo tranquilo... u.u

2 comentários:

  1. Ah.. normal..

    Ele ficou encostado no carro pra quando o seu pai voltar com o frango ele falar 'guardei o carro ai pro senhor!' e ganhar aquela gorja basica uhauhauhauha

    Ou então ficou bolado que vc reclamou que ele tava encostado, sei la. Até entendo se for por isso.

    Zoera. Não gosto dos flanelinhas por isso. Os caras chegam pra te ajudar a fazer algo que vc não precisa de ajuda (Quando precisa nunca tem...) e ganhar um conto depois. ¬¬

    Quanto ao fato dele marcar o seu rosto... aposto que semana que vem ele nem vai lembrar da sua cara! uhahuahuhuauha

    ResponderExcluir
  2. E pega o dinheiro e vai comprar pinga ou droga x.x

    Não gosto quando dão dinheiro para flanelinhas, mendigos, indigentes e pá, qualquer que queira (pelo menos aqui no Paraná) arruma um abrigo e, se tiver vontade, um trabalho. Minha mãe me teve com dezesseis anos e sozinha, e se virou. Por isso não tenho pena de ninguém u_u

    ResponderExcluir