quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Passado e Presente andam juntos

Fazia um tempo que não via uma coisa,que pra muitos não significa nada...mas sei que pra mim significa e até onde sei pra outra pessoa significa algo também...O que significa?...Não dá pra entender,mas pra mim é coisa boa...

Fui ao dentista semana passada e hoje...Certo que não é legal e tal...Mas tava lá na cadeira,olhando pra vista da janela(que é linda²,a vista) e uma coisinha,um 'ponto' se mexendo chamou minha atenção...Era uma joaninha...
Na primeira vez eu fiquei meio...talvez triste,porque me lembrou cosias boas,mas eu não queria lembrar delas...e na segunda,sorri...Pois lembrei que fazia tempos que não via,a não ser na outra semana..no mesmo lugar..onde uma semana antes havia recebido uma carta...Interessante como coisas podem acontecer em um mesmo lugar,envolvendo somente duas pessoas basicamente...
Então..Hoje,começo de aulas- me diverti e fiquei mais empolgada com a faculdade :x- estava esperando me buscarem,quando uam guria entrou num carro na minha frente,e notei que a capa do caderno dela eram joaninhas...

Então...Gostei de me lembrar do porquê da joaninha ser uma 'símbolo'...De toda uma coisa..e na mesma época,marcou uma música...A qual lembrei essa semana...São fatos meio que estranhos,mas vai ver é a saudade daquela época...que teve que virar passado...

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já ví que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado
E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!
Bem do jeito que você é!!
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

É isso...Boa noite x)
p.s: Não...não vou demarcar nenhuma parte,como já fiz algumas vezes antes... ;)

Um comentário:

  1. 085Putz.. o seu Blog é o único dos que eu visito que costuma ter algo interessante para se comentar! O_o

    Vc acredita em milagres? Sinais?
    Bom, la vai o meu testemunho de 'quase crente'...

    Aos poucos eu estava voltando a me aproximar de uma pessoa que gosto muito. Uma pessoa que eu posso dizer "eu a amo". Uma pessoa que eu posso me entregar 100% em um relacionamento sem ficar com aquele pé atrás pensando que se o pior acontecer eu posso pular fora.

    Mas enfim. Foi nessa Terça-feira. Eu havia discutido com ela na segunda a noite.
    Eu orei.
    Pedi a Deus que me desse um sinal que se isso era o certo para mim, e disse que eu sou burrinho e as vezes não percebo esses sinais!
    Quando eu fui encontrar com ela, faltando 2 minutos para ela sair do curso eu sinto algo caindo na minha nuca. Quando eu vou ver o que é... é uma joaninha! Na hora eu lembrei dessa superstição que joaninha é um sinal de que boas coisas vão acontecer!

    Eu não acredito em superstição, mas acredito que aquilo foi o sinal! Pois Ele sabia que eu iria lembrar dessa estória!

    Resultado: Ela saiu do curso e ao invés de conversar seriamente comigo me deu um abraço apertado! No mesmo dia, perto da meia-noite eu comecei a namorar (denovo) com ela!

    Agora tenho mais um motivo para sorrir quando vejo joaninhas!

    É... Mais uma prova de Deus. Pelo menos para mim.

    fuiz!

    ResponderExcluir