domingo, 10 de agosto de 2008

'A menina que sempre quer um novo começo,

mas te medo de um fim'

Sim..eu-como muitos- tenho medo do desconhecido...Só que como alguns eu quero saber mais sobre...E pra isso eu tenho que ir até ele...Sem ter um fim,não haverá novos começos...E há tempos eu deveria ter tido um final e um novo começo,e por não ouvir à razão,à alguns amigos...Eu tentei ouvir somente ao coração...Praquê?Isso que me pergunto agora..Tudo o que fiz,pra quê?Tudo por causa de alguma coisa em minha mente,controlada pela Emoção...

É complicado escrever sobre isso....Só sei que um ciclo irá se fechar,se não hoje,antes dos meus 18 anos..ou seja,16 dias...Um número que gosto,porque a soma dá 7,e como dizem é o número da perfeição(meu nascimento dá esse número~ 25.08.1990 x])..Nada melhor do que começar o dia(olhem a hora da postagem;]) com esse número lindo e um pensamento pra frente,literalmente.


Começou com a retirada de um colar...Que havia tirado somente uma vez,mas logo posto de volta no pescoço...E vai continuar com o término da mania de ficar mexendo no pingente.
Ele vai ficar bem guardado...talvez use algumas vezes...


A menina que antes tinha medo de viver,de pisar um passo pro lado...Abriu as asas e vôou...
A menina que tinha medo de finais e novos começos...acabou de fechar esse capítulo e de começar
um novo..ou seria um novo livro?Nunca se sabe...

Chuva forte caindo,sabe a quanto tempo não caia?...Nossa...Sinto que deveria ir lá pra fora,mas tá muito tarde pra um banho de chuva...Mas é aquela coisa...'A chuva lava a Terra'..algo assim

Não é só isso...mas...é o que vou postar aqui...

Uma nova Fernanda vem vindo...Não 100% diferente,mas pelo menos modificada nessa área...

Ainda bem que joaninhas não gostam desse tempo de agora...

'It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye'

Um comentário:

  1. Mas ó...que fuerte isso hein?!
    As vezes é bom a gente rever nossos conceitos, renovar as idéias, os pensamentos...e claro tentar mudar sempre pro melhor! ;)

    UP UP
    sempre gêmula.

    Beju :*

    ResponderExcluir