quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Era uma vez uma menininha...

... que acreditava em contos de fada. Um dia ela era a chapeuzinho vermelho, chegou a conhecer o lobo mau de perto. Outro dia, ela era uma pequena sereia. uma vez pensou até quє tinha encontrado o príncipe encantado! Mas ai a fizeram achar que era o patinho feio... e ela deixou de acreditar em contos de fada! O tempo foi passando, mas a história não terminou por ai. Um dia ela encontrou a fada madrinha, que mostrou para ela que a fantasia pode virar realidade e ela passou a acreditar nela mesma. Hoje, em dia ela é a gata borralheirα, a branca de neve, chapéuzinho vermelho, rapunzel... e ela achou seu príncipe encantado!



Meu prícipe está vindo de jegue,por isso a demora ^^ mas detalhe! ASHUHUSUHSA

No momento..Eu sou eu mesma..Quem sabe não me transforme em Bela?Ou...Porquê tenho que me limitar às princesas da Disney?..Proque não posso ser a Fiona?...Se ama e é feliz do ejito que é,e encontrou um homem que a ama e vice-versa bem do jeitinho que eles são...

Quero me desligar dos pensamentos dos outros...Olhar pra mim,em algum espelho..Depois de ter acordado após aquela noite de festa...Estar cm uma cara de jabruaca e pensar ' Eu te pegaria'...Sabe?...Simplesmente...cansei de viver em pleno séc XXI onde pessoas ainda acham que deveria existir um tipo de preconceito...Que você não pode se vestir um pouco diferente do que a 'moda' dita que você é uma drogada,dodia e etc...

Nha..essa foi uma viagenzinha minha x) foi só pra dizer,esse post antes da viagem, que to MTO²³³²¹²³¹²³ animada ^^
huasuhas

Um comentário: